Capítulo LIX

342 28 17
                                    

S/n

Meus olhos se abrem quando acordo com um suspiro, meu coração disparado e minha bata de hospital encharcada de suor. Apenas a dor latejante no meu braço e a dor paralisante em todo o meu corpo me impedem de sentar logo. Em vez disso, me forço a ficar quieta e apreciar a vista deslumbrante do sol se pondo atrás dos picos das montanhas distantes do lado de fora da minha janela do chão ao teto.

Lentamente, começo a me acalmar.

Um pesadelo.

Foi apenas mais um pesadelo.

Ao contrário dos sonhos vívidos do tipo filme de terror que têm me atormentado desde a morte de mamãe, este era mais uma confusão de imagens e impressões. O estalido de uma bala passando pela minha orelha, galhos me atingindo no rosto enquanto eu corro pela floresta de algum tipo de criatura bestial, algo pesado me derrubando – não é preciso ser um psicólogo para saber que minha mente estava repetindo meu encontro com os assassinos em uma tentativa de lidar com o terror persistente.

Uma batida silenciosa me distrai da vista deslumbrante. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, a porta se abre e Taehyung entra, um sorriso caloroso curvando seus lábios sensuais quando me vê acordada.

Minha frequência cardíaca dispara de novo, mas com uma emoção muito mais complexa do que o medo. Ele se trocou mais uma vez, desta vez para um dos ternos perfeitamente talhados que ele prefere na hora do jantar. Uma camisa branca impecável e uma gravata preta justa completam o traje formal, realçando sua beleza masculina de uma forma que deveria ser ilegal – não que ele se importe com algo tão trivial quanto a legalidade.

Dado o que o vi fazer hoje cedo, meu captor não é exatamente fã no que se refere à lei.

Pelo menos eu suspeito que ele é meu captor. Ainda precisamos ter essa conversa.

— Como você está se sentindo?

Ele pergunta baixinho, parando ao lado da minha cama. Antes que eu possa responder, ele apalpa minha testa com as costas da mão e franze a testa, depois tira um termômetro do bolso interno do paletó.

Huh. Acho que me sinto um pouco febril.

— Abra.

Ele instrui, levando o termômetro aos meus lábios, e eu obedeço, sentindo-me incongruentemente como uma criança quando ele o enfia na minha boca e me manda segurá-lo. Alguns segundos depois, o termômetro apita e ele olha para a pequena tela ao lado.

— Quase trinta e oito — diz ele, parecendo aliviado enquanto esconde o dispositivo de volta no bolso e se senta na beira da cama. — O médico avisou que você poderia ter um pouco de temperatura antes dos antibióticos fazerem efeito.

— Mesmo? É assim que ocorre? Nunca levei um tiro antes.

Seus dentes brancos brilham em um sorriso deslumbrante.

— É... eu sei por experiência pessoal.

Meu coração rebelde acelera novamente e minha pele se aquece de uma forma que não tem nada a ver com febre baixa.

— Excelente. Acho que cada um de nós tem suas histórias de guerra agora.

— Acho que sim. — Seu sorriso desaparece. — Como você está se sentindo, além da leve febre?

— Como se alguém tivesse me usado como uma bola de tênis em uma partida com Serena Williams.

Digo sem pensar, apenas para me arrepender quando sua expressão escurece, sua mandíbula ficando perigosamente tensa.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora