Taehyung
Eu deveria parar, ou, pelo menos, desacelerar, mas não posso. Agora que eu a provei novamente, a fome dentro de mim é muito forte, muito selvagem. Como um alcoólatra que engole seu primeiro gole da noite, não consigo nem imaginar moderação. A necessidade sombria pulsa em minhas veias, uma batida de desejo sexual e um anseio mais profundo e menos definido, um desejo que parece emanar de minha própria alma.
Com os resquícios desgastados de meu autocontrole, deito-a na cama, tomando cuidado para não machucar seu braço. Há uma casca lá agora, estragando sua pele sedosa e dourada. A visão disso alimenta a besta selvagem dentro de mim, enchendo meu peito com partes iguais de possessividade e raiva.
Ela é minha e eu vou aniquilar qualquer um que a tenha machucado.
Ninguém jamais colocará um dedo nela... exceto eu.
Já, sem a minha vontade, minhas mãos estão em seu vestido, rasgando o tecido bonito e frágil, arrancando-o de seu corpo em uma campanha furiosa para revelá-lo aos meus olhos. Seus seios saltam do corpete primeiro, dois pequenos e deliciosos globos com mamilos marrons eretos, seguidos por sua caixa torácica estreita e barriga lisa, todos cobertos por aquela pele bronzeada brilhante que me faz pensar na captura do sol, no calor, na luz, e pureza - todas as coisas que desejo, tudo que desejo.
A parte inferior de seu corpo é a próxima, sua tanga imperceptível quase se desintegrando em minhas mãos para expor uma boceta que é tão deliciosa e macia quanto eu me lembro. Minha boca enche de água com a lembrança de seu sabor doce e rico, de como aquelas dobras tenras eram sentidas em meus lábios, sob minha língua, presas em meus dedos... dedos que não podem evitar agarrar suas coxas, separando-as.
Seus suaves olhos castanhos encontram os meus, sonolentos de desejo, afiados com aquela cautela provocadora, e os últimos fragmentos do meu autocontrole se desfazem. Como um animal faminto, caio sobre ela, enterrando meu rosto entre suas coxas, lambendo sua aspereza, empanturrando-me de sua essência de sal e frutos, do calor e do sol que é ela.
Ela engasga e agarra minha cabeça, seus dedos apertando meu cabelo enquanto ela se arqueia embaixo de mim, se contorcendo a cada golpe ganancioso da minha língua. Logo, meus dedos se juntam também, brincando com seu clitóris enquanto lambo sua abertura, deleitando-me com a umidade que encontro lá. Ela é tão deliciosa quanto eu me lembrava, toda seda, calor e mel derretido, e embora meu pau esteja à beira de estourar, não posso me afastar do que estou fazendo, não posso parar até senti-la gozar novamente.
E ela goza. Com um grito sufocado, ela se contorce embaixo de mim, suas costas arqueando-se para fora da cama enquanto seus dedos apertam meu cabelo, quase arrancando-o pela raiz enquanto mais deliciosa maciez cobre meus lábios e língua.
A onda de satisfação é tão intensa quanto breve, minha luxúria tendo apenas se aguçado com seu orgasmo. Sangue quente bate em minhas têmporas, minhas bolas apertadas e todos os músculos do meu corpo tensos com a necessidade. Não há nenhuma gentileza dentro de mim, nenhuma paciência, apenas uma fome crua e primitiva de possuir e reivindicar, de enterrar meu pau latejante dentro de seu calor.
Movido por um instinto puramente animalesco, eu a viro e coloco meu braço sob seus quadris, levantando sua bunda bem torneada em minha direção até que ela fique de quatro. Suas nádegas lisas estão um pouco mais cheias, um pouco mais arredondadas do que a última vez que a vi nua, o botão de rosa de seu esfíncter, um ponto de ser afiado como uma faca, meu corpo apertando a um grau insuportável. Eu mal estou ciente de minhas ações enquanto abro minha braguilha e liberto meu pau, em seguindo, alinho-o contra sua fenda brilhante.
Eu tenho que tê-la. Agora.
A batida do tambor do desejo torna-se ensurdecedora, abafando tudo, obscurecendo o mundo ao nosso redor. Eu não sou mais homem; não sou nada mais do que uma fome primitiva, uma necessidade selvagem e atávica.
Agarrando seus quadris estreitos, eu mergulho para dentro, deleitando-me com o aperto liso de suas paredes internas, com a deliciosa rigidez de sua passagem estreita. Ela grita, um som de dor, mas eu não consigo parar, não posso fazer nada além de empurrar ainda mais fundo, tomando-a, reivindicando-a, satisfazendo a luxúria selvagem que me queima por dentro.
Minha. Completamente minha. Meus quadris bombeiam selvagemente, meu coração batendo forte como um punho contra meu peito. Ao longe, estou ciente de que estou sendo muito rude, mas não posso desacelerar mais do que posso deixá-lá ir. Ela é toda rigidez sedosa e calor úmido, a coisa mais próxima do céu que um homem pode conhecer. Seus gritos e suspiros suplicantes só me estimulam, aumentando minha luxúria, alimentando a besta dentro de mim.
Eu a fodo como se não houvesse amanhã, como se nada fora deste momento importasse. Mantendo meu controle sobre ela com uma mão, enrolo a outra em seu cabelo e puxo, fazendo-a arquear as costas enquanto empurro mais forte, mais profundo, imprimindo minha marca em sua carne tenra. Eu posso sentir o orgasmo fervendo dentro de mim, minhas bolas apertando até ficarem quase tão duras quanto meu pau latejante, e enquanto ela grita meu nome e espasmos ao meu redor, a liberação cai sobre mim como um tsunami, enviando êxtase explodindo através de minhas terminações nervosas e pintando o mundo ao meu redor de branco brilhante.
/////////////////////////////////////////////////
Autora: Gente, prepara o coração que no próximo capítulo vem bomba e das boas viu 👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...