Taehyung
Se havia alguma dúvida em minha mente de que vou gostar de desvendar o mistério que é S/n, ela já se foi quando Pavel trouxe a sobremesa. Tudo sobre ela me fascina, desde a mistura de verdades e mentiras saindo tão facilmente de seus lábios até a maneira como ela devora delicada e educadamente comida o suficiente para alimentar dois jogadores da NFL. E por baixo do meu fascínio está uma atração primordial mais poderosa do que qualquer coisa que já experimentei. Nunca quis tanto uma mulher e com tão pouca provocação. Ela não está flertando, não está fazendo nada para chamar minha atenção, mas desde o momento em que sentei em frente a ela, fiquei duro, a visão de seus lábios macios fechando em torno de um garfo me deixando excitado mais do que o show de strip mais erótico em Moscou.
Mesmo falar sobre Ksenia e a maneira como ela me fodeu com Tae não conseguiu esfriar o fogo queimando dentro de mim.
— Deve ser a coisa mais deliciosa que já comi.
S/n diz depois de provar uma garfada da sobremesa Napoleão, e murmuro minha concordância, embora mal possa sentir o gosto do bolo folhado de várias camadas.
Minha mente está ocupada em como será o gosto e a sensação dela quando eu a levar para a cama.
Tenho a sensação de que a nova tutora do meu filho será a coisa mais deliciosa que eu já tive.
— Não faça isso, Taehy — Jennie diz baixinho em russo quando S/n se vira para Tae e começa a lhe ensinar a palavra em inglês para bolo. — Por favor, eu imploro, deixe-a em paz.
Eu olho para minha irmã com irritação.
— Eu não vou forçá-la.
Esse não é o meu modo de agir e, além disso, depois de ver a garota me dar uma olhada furtiva na última hora, tenho ainda mais certeza de que essa atração corre nos dois lados.
Ela será minha. É só uma questão de tempo.
— Estou começando a achar que você pode ser pior do que ele — diz Jennie em voz baixa. — Pelo menos ele tentou justificar isso com desculpas idiotas. Mas você nem tenta, não é? Você apenas faz o que quiser, independentemente de quem se machuque no processo.
— Isso mesmo. — Eu dou a ela um sorriso duro. — E você fará bem em se lembrar disso.
Se minha irmã acha que me comparar com nosso pai vai mudar alguma coisa, ela não poderia estar mais errada. Eu sei que sou como ele. Sempre fui – e é por isso que nunca tive a intenção de ter filhos.
Nossa pequena troca em russo chama a atenção de S/n, e seus olhos encontram os meus enquanto ela olha para mim. Imediatamente, ela desvia o olhar, mas não antes de eu ver sua garganta lisa se mover em um engolir nervoso enquanto sua língua sai para umedecer o lábio inferior.
Oh, sim, ela está atraída por mim. Atraída e preocupada com esse fato.
Afasto minha sobremesa comida pela metade e pego minha xícara de chá para tomar um longo gole. Capturando seu olhar novamente, eu coloco a xícara na mesa e dou a ela um sorriso lento e deliberado.
— Então, o que você achou da sua primeira refeição russa, S/n?
— Fantástica. — Sua voz está um pouco sem fôlego. — Pavel é um cozinheiro maravilhoso.
Eu deixei meu sorriso se aprofundar.
— Ele é, não?
Ele é ainda mais hábil em outras coisas, como facas, mas não vou dizer isso a ela. Ela já está somando dois e dois e chegando a quatro. Pude ver como ela reagiu quando mencionei os guardas. Ela suspeita que não somos apenas uma família rica, e isso a deixa quase tão nervosa quanto sua atração por mim.
Eu me pergunto se é a cautela natural de um civil abrigado, ou se há algo a mais nisso... como quaisquer segredos que ela está tentando esconder.
A coisa mais inteligente, a coisa mais prudente, seria descobrir esses segredos antes de contratá-la, mas isso levaria tempo, e eu não queria arriscar que ela escapulisse e desaparecesse. Além disso, depois de observá-la durante a refeição, estou ainda mais convencido de que ela não representa uma ameaça física para minha família. A maneira como ela arrebatou a faca de Tae traiu não apenas sua superproteção ao menino, mas também sua falta de habilidade com a lâmina. Ela segurou a faca como alguém que nunca a usou como arma, seja da variedade ofensiva ou defensiva, e eu duvido que isso fosse uma atuação – não quando seu medo por Tae era inteiramente real.
Ela acha que meu filho, um Kim, precisa ser protegido de algo tão inócuo como uma lâmina afiada.
O aperto inexplicável em meu peito volta, e eu preciso de todas as minhas forças para não olhar para o garoto. Se eu fizer isso, só vai piorar. Em vez disso, mantenho meu foco em S/n e na forma como seus cílios baixam em resposta ao meu sorriso, seu peito subindo e descendo em um ritmo mais rápido. Seus mamilos estão duros de novo, noto com uma satisfação selvagem; qualquer sutiã que ela esteja usando sob a blusa, se houver, é bastante revelador.
Mal posso esperar para vê-la em um belo vestido de grife, com os ombros delgados à mostra. Algo furtivo e de cor creme, para destacar o tom quente de sua pele. Ela vai colocá-lo para mim antes do jantar, e eu vou passar a refeição inteira fantasiando como vou arrancá-lo mais tarde naquela noite – não que eu precise dela vestida de alguma maneira particular para que essas fantasias se manifestem em minha mente.
A camiseta e jeans baratos que ela está vestindo funcionam muito bem para esse propósito.
— Você deve se sentir à vontade para ir para a cama, S/n — diz Jennie quando Pavel traz uma bandeja com aperitivos, ajuda Tae a se levantar da cadeira e o leva para cima para prepará-lo para dormir. — Não se sinta obrigada a ficar aqui conosco. Tenho certeza de que você está cansada depois de um dia tão longo.
— E tenho certeza de que ela pode ficar para uma bebida.
Digo antes que S/n possa fazer mais do que dar a Alina um sorriso agradecido. De jeito nenhum vou deixar a garota escapar tão rápido.
— Na verdade — eu continuo, dando à minha irmã um olhar severo —, você não disse estar cansada? Talvez você devesse se juntar a Pavel na leitura de uma história de ninar para Tae e ir para a cama cedo.
Jennie quer discutir comigo, eu posso ver, mas até ela sabe que não é uma boa ideia forçar a barra ainda mais agora. Ela se tornou mais ousada desde que saímos de Moscou, mais livre com sua língua afiada. Ela pensa que porque eu temporariamente entreguei as rédeas aos nossos irmãos, eu abrandei, mas ela não poderia estar mais errada.
A besta dentro de mim está viva e bem... e focada em uma nova e doce presa.
— Tudo bem — diz ela depois de um momento tenso. — Nesse caso, boa noite. Aprecie a sua bebida.
Ela se levanta e S/n segue seu exemplo.
— Acho que vou...
— Sente-se.
Eu digo com um gesto de comando, e a garota afunda de volta, piscando como uma corça assustada enquanto Jennie se afasta com um último olhar furioso em minha direção.
Eu espero até que ela vá embora antes de agraciar minha presa com um sorriso.
— Então me diga, S/n... — Eu pego as garrafas na bandeja. — Você prefere conhaque, brandy ou whiskey como aperitivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...