S/n
O jantar dura até tarde da noite, então, não tenho a chance de passar um tempo com Jennie depois. No momento em que Taehyung me carrega para o meu quarto e me ajuda a tomar banho e me trocar, estou bêbada e exausta que quase desmaio em seus braços.
Só na manhã seguinte é que percebo que, ao contrário dos meus temores, não acabei na cama de Taehyung. Mais uma vez, ele foi a babá perfeita, cuidando de mim sem exigir nada em troca. Mesmo a copiosa quantidade de álcool não minou seu autocontrole - embora eu esteja supondo que o fato de que estava mais ou menos em coma quando ele me trouxe para cima ajudou sua decisão.
Depois daquela cena com seu filho, voltei-me para o vinho para controlar minhas emoções indisciplinadas e, entre isso, o analgésico que tomei no início do dia e meu corpo ainda em cura, eu era basicamente uma morta-viva.
Felizmente, não estou com muita ressaca, então, chego na hora para o café da manhã. Para meu alívio - e mais do que uma ligeira decepção - Taehyung não está lá.
– Em uma ligação com a Rússia – explica Jennie.
Como eu, ela parece estar muito afetada pelas festividades da madrugada e, depois do café da manhã, ela se junta a mim e a Tae em nossas aulas de jogos, indo ao ponto de perseguir seu sobrinho em um jogo de pega-pega, apesar de usar seu uniforme usual de vestido chique e salto alto.
– Não tenho ideia de como os dedos dos seus pés não caem.
Digo, olhando para seus saltos altos, e ela ri, explicando que está tão acostumada a usar esses sapatos que os tênis parecem estranhos para ela.
– As mulheres russas se orgulham de serem capazes de tolerar todos os tipos de desconforto em nome da beleza – ela me diz ironicamente. – É nossa natureza masoquista e sofredora. Então, embora as leggings e coisas assim tenham feito incursões em meu país, você terá que arrancar nossos sapatos de salto alto de nossos pés frios e mortos.
Eu rio e deixo de falar sobre o assunto. Eu realmente gosto da Jennie. Sua beleza era tão intimidante no início que demorei um pouco para perceber. Agora que fiz isso, percebo que grande parte de sua reserva inicial era uma forma de autoproteção. Com sua família do jeito que é, ela precisa de sua fachada brilhante e cuidadora para esconder sia vulnerabilidade - e o trauma do qual ela ainda está se recuperando.
***
Nos próximos dias, meu desejo de conhecer melhor Jennie é realizado, em parte porque Taehyung delegou grande parte dos meus cuidados a ela. Agora é ela quem me ajuda a me vestir e tomar banho, embora seja ele quem ainda muda a bandagem do meu braço quando necessário.
Suspeito que seja porque, conforme estou melhorando, ele não confie em seu autocontrole para se segurar.
Eu não me importo. Isso não apenas me permite manter alguma aparência de equilíbrio emocional quando o vejo, mas Jennie e eu estamos desenvolvendo um relacionamento real. Com meu tornozelo melhorando rapidamente e meu braço finalmente fora da tipoia, fazemos caminhas curtas perto de casa - durante as quais ela troca seus sapatos de salto alto por botas elegantes - e passamos muito tempo com Tae, cujo inglês está progredindo com absurda rapidez.
Acho que ajuda ele me ouvir falar com Jennie; ele está começando a pegar palavras e frases que não lhe ensinei formalmente.
O único problema é a resuma de Jennie em falar sobre o que aconteceu com seu pai - ou, em geral, expor sua família e seu passado. Não importa o quanto eu investigue ou indague, ela não revela nada, e com Taehyung me evitando, exceto durante as trocas de curativos e na hora das refeições, não estou mais perto de obter respostas.
De certa forma, eu também não me importo. Por mais que esteja morrendo de vontade de entender como um homem que está se tornando tão abertamente carinhoso com seu filho pode ter cometido o terrível crime de patricídio, não saber todos os detalhes me obriga a tirar isso da cabeça. O mesmo vale para a situação com Bransford; sem nenhuma atualização vindo em minha direção, posso passar horas, até dias, sem pensar no perigo que meu pai biológico represente e no que meu futuro pode trazer.
Esses dias calmos e fáceis parecem um interlúdio fora do tempo, uma pausa da realidade aterrorizante que é a minha vida.
Uma trégua que termina quando a garota misteriosa chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...