Capítulo XLV

278 33 3
                                    

S/n

Eu meio que esperava encontrar Jennie ou Lyudmila, mas chegamos ao quarto de Taehyung sem encontrar ninguém. É um grande alívio, dado o estado do meu vestido – percebo quando tenho um vislumbre de nós em um espelho, meu rosto e cabelo.

Com meus lábios inchados de seus beijos e meu cabelo desgrenhado, eu não pareço apenas recém-fodida.

Eu pareço extasiada.

E é exatamente assim que eu me sinto quando ele me deita em sua cama king-size e começa a se despir, o calor vulcânico se acendendo novamente em seus olhos dourados. Não sei se aguentarei mais tão logo, especialmente com as questões levantadas pelo vídeo pairando sobre nós, mas quando ele está totalmente nu, seu corpo magnífico exposto ao meu olhar, não consigo encontrar a vontade de protestar enquanto ele sobe em mim e toma meus lábios em um beijo profundo e erótico.

Desta vez, é uma relação sexual, não uma foda. Ele adora cada centímetro do meu corpo, levando-me a outro orgasmo com seus lábios e língua antes de se revestir com cuidado na minha carne dolorida. De alguma forma, consigo gozar com ele e, então, exausta, deito em seus braços como uma boneca de pano antes de cair no sono.

* * *

Eu acordo com a sensação de estar submersa em água quente. Piscando lentamente, percebo que nós dois estamos meio deitados em um banho de espuma, com Taehyung me acariciando por baixo para que eu não escorregue e me afogue.

— Relaxe, zaychik — ele murmura no meu ouvido, passando uma esponja com sabão em meus seios e estômago. — Feche os olhos, deixe-me cuidar de você.

Ele não precisa pedir duas vezes. Depois da noite sem dormir que tive e com meu corpo derretido por todos aqueles orgasmos, já estou caindo na terra dos sonhos. Vagamente, estou ciente de que ele está me lavando e, em seguida, me levantando da banheira e envolvendo uma toalha grande e fofa em mim. Nesse ponto, acordo o suficiente para pedir privacidade para usar o banheiro, e vou cambaleando para a cama, onde ele está me esperando com uma bandeja de comida.

Sonolenta, deixo que ele me alimente com uvas, queijo e várias pastas nos biscoitos – já que perdemos o jantar por causa do sexo e tudo mais – então, desmaio em seu abraço, sentindo-me segura, protegida e cuidada.

Sentindo como se tivesse encontrado minha nova casa.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora