S/N
Taehyung estava errado. Não é apenas o vestido. Depois do almoço, um bando de pessoas vestidas com roupas elegantes invade a casa, trazendo com elas de tudo, desde sapatos de uma loja de departamentos até ferramentas de modelagem de cabelo. Jennie dirige todos eles com rápida eficiência, e antes que eu perceba, eu sou banhada, depilada, perfumada, estilizada e maquiada ao enésimo grau.
No momento em que realmente chegamos à seleção do vestido, eu sinto como se tivesse passado por uma forma leve de tortura, e tudo assume uma vibração surreal. Dia do meu casamento – apenas essas palavras são como algo saído de um livro ou filme, um conto de ficção com uma garota que não pode ser eu.
Casamento nunca foi meu sonho. Não como acontece com algumas mulheres. Foi apenas algo que imaginei que aconteceria no futuro se eu encontrasse a pessoa certa e todas as estrelas se alinhassem. Digamos, se ambos estivéssemos indo bem em nossas carreiras, gostássemos da família e dos amigos um do outro e tivéssemos muitos interesses em comum. Além disso, se tivéssemos uma idade adequada, o que para mim é o final dos vinte anos, no mínimo.
Nunca me imaginei me casando aos 23 anos – e certamente não com um mafioso russo. Porque isso é o que Taehyung é, aceitando ou não esse rótulo. Os Kim Molotovs se disfarçam em armadilhas da alta sociedade, mas no fundo, Taehyung e seus irmãos são selvagens, tão violentos e amorais quanto qualquer líder de cartel.
A ideia de juntar minha vida a um homem assim deveria me aterrorizar, mas em vez disso me sinto entorpecida, tão oprimida que tudo parece um ruído branco. Menos de dois meses atrás, minha única preocupação era encontrar um emprego após a graduação, então, minha vida saiu dos trilhos tanto que nada do que está acontecendo hoje parece tão assustador ou estranho.
Ou talvez seja uma mentira que estou dizendo a mim mesma para superar este dia. Talvez a enormidade disso me atinja mais tarde, quando eu estiver melhor equipada para processá-lo.
Os vestidos que me foram apresentados são deslumbrantes, cada um uma obra de arte. São quatorze no total, e Jennie me faz experimentar todos antes de declarar que o número sete – um com cauda de sereia de marfim com um decote ombro a ombro – seja o escolhido.
Não sei se concordo com ela – para mim, todos os vestidos são saídos de um conto de fadas – mas sou grata por ter sua orientação. O que quer que ela possa pensar sobre os procedimentos de hoje, ela assumiu o comando, interferindo no bando invasor em meu nome. Graças a ela, não tenho que tomar nenhuma decisão complicada, como a cor da sombra que devo aplicar; ela diz a eles o que fazer comigo e como, e eu só tenho que sentar lá como uma boneca zumbi enquanto eles fazem todas as coisas, incluindo passar um pouco de corretivo no meu pescoço para esconder o chupão e outras marcas da relação sexual com Taehyung.
São quase cinco horas quando estou totalmente pronta e, quando o grupo sai, dois carros novos chegam. Um deles contém duas pessoas com equipamentos de câmera de aparência sofisticada, enquanto o outro pertence a um homem magro de meia-idade vestido com um terno preto com colarinho branco.
— Padre sem denominação — explica Jennie, parando ao meu lado na janela. — Ele conduzirá a cerimônia.
Cerimônia, certo. Meu coração dá uma batida de pânico, um pouco da minha dormência desaparecendo. Isso é real. Está acontecendo. Um casamento de verdade, com um vestido chique, um padre e uma equipe de fotógrafos/vídeo. Não tenho ideia de como Taehyung conseguiu fazer isso em tão pouco tempo, mas acho que quando você tem dinheiro suficiente para gastar, não precisa se preocupar com coisas básicas, como reservar profissionais muito procurados com antecedência.
— Onde está Tae? — pergunto, tardiamente percebendo que não vejo o menino desde nossas aulas da manhã. — Ele estará na cerimônia também?
Jennie acena com a cabeça.
— Lyudmila o tem mantido fora de vista, quanto menos pessoas souberem de sua presença aqui, melhor. Mas Taehyung o quer no casamento e nas fotos, então, ele tomou as devidas precauções com o padre e a equipe de fotógrafos.
— Precauções? Tipo, algum tipo de acordo de não divulgação? Espere, pensando bem, eu não quero saber.
Ela me abre um sorriso deslumbrante.
— Esperto da sua parte. Mas sim, um acordo faz parte disso, eu acredito. Junto com algumas medidas mais fortes.
Meu coração dá outra batida, então, se lança em um galope total. A realidade está caindo sobre mim, rápido, e com ela, uma sensação de pânico.
O que eu estou fazendo? Por que concordo com isso? Como posso saber se Taehyung cumprirá sua parte no acordo? Ele ainda não me contou o que aconteceu com seu pai – embora, para ser justa, com todos os preparativos para o casamento, não tivemos muito tempo para conversar. O que é um problema por si só. Tudo está acontecendo muito rápido, todas as decisões, fora de minhas mãos, todas as implicações, enormes. Por um lado, estou percebendo que, ao me casar com Taehyung, não estou apenas ganhando um marido, mas também um filho.
Eu vou ser madrasta de uma criança de quatro anos.
Devo parecer um pouco assustada porque Jennie estende a mão para apertar as minhas.
— Respire. Vai ficar tudo bem. Basta um minuto de cada vez.
Esse é um bom conselho. Isso é o que mamãe sempre me disse: apenas se concentre na próxima etapa, a próxima coisa que precisa acontecer. Ninguém tem uma bola de cristal quando se trata de um futuro distante, então, é inútil pensar muito à frente. Em qualquer caso, tornar-se a madrasta de Tae é a parte menos assustadora desta aventura, pois já amo o menino e não consigo imaginar não tê-lo em minha vida.
Eu respiro fundo para acalmar meu batimento cardíaco frenético.
— Obrigada. Provavelmente deveríamos descer antes que Taehyung venha nos procurar. — Dando um passo para trás, dou uma rápida olhada em seu vestido cor do mar. — Você está incrível, a propósito.
O sorriso de Jennie retorna.
— Eu? Você é a noiva linda.
Pode ser o caso, mas ela me ofusca, como sempre. Em um dia normal, a irmã de Taehyung poderia se passar por uma estrela caminhando no tapete vermelho, mas quando ela se esforça mais com o cabelo e a maquiagem, como faz hoje, sua beleza é quase irreal. Se eu visse uma foto dela assim, teria certeza de que foi transformada em Photoshop até a morte, aperfeiçoada com todos os tipos de filtros. No entanto, aqui está ela, ao meu lado, tão real quanto pode ser.
— Você tem alguém na Rússia? — Eu pergunto por impulso. — Um namorado ou algo assim?
Apesar de nossa amizade crescente, Jennie tem sido tão fechada sobre esse assunto quanto sobre o assunto de sua família, e não posso deixar de me perguntar por quê. Eu contei a ela tudo sobre meus ex-namorados, mas ela nunca retribuiu com tais histórias próprias.
Se eu não soubesse melhor, acharia que ela não namorou muito.
— Um namorado? — Sua gargalhada soa forçada. — Não. Não há ninguém assim.
E estamos de volta à estaca zero.
— Por que não?
Eu pergunto, incapaz de deixar isso para lá. Concentrar-se na vida amorosa de Jennie é muito preferível a ficar pensando onde a minha está indo.
— Certamente...
— Devíamos descer — ela diz, se virando. — Vamos antes que nos atrasemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Фанфик"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...