02.

462 13 1
                                    

Estávamos tendo aula de geografia, quanndo quase terminamos a  atividade,  o sinal tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos tendo aula de geografia, quanndo quase terminamos a  atividade,  o sinal tocar.

Guardei meu material escolar, logo esperei Beatriz  terminar de guarda os matérias escolares dela.

— Eae minha filha, vai demorar mais?— Pergunto.

— Sim — Sorriu ironicamente, ela colocou a mochila nas costas, e nós duas fomos para fora da sala.

Saímos e cumprimentamos algumas amigas do segundo do ensino médio e do terceiro b, também.

Fomos para  cantina, e comemos conversando.

— Girls, tô louca para ir naqueles salão novo que eu comentei com vocês na semana passada. Sério, lá tem os melhores cabeleireiros do mundo!— Falou, Milena ( Sim, á integrante da loud !!! ).

— Tô louca para fazer minhas unhas, isso sim.— Falou, Laura.

— Sim, preciso fazer a manutenção das minhas unhas !— Disse, Carolina( Voltan ).

— Mano, só quero conseguir tirar dez na atividade de filosofia — Falou, Bárbara ( babi).

—  Eu, também. Bate aqui — Digo fazendo um toque com ela.

Ela também é  do terceiro, só que ela é do B, e eu e Beatriz, somos do A .

— Girls, babado !— Tainá, á mais fofoqueira e engraçada do nosso grupinho, chega na nossa mesa e se junta conosco.

Ela estuda conosco, só não entendo o motivo dela não estar presente no primeiro tempo de aula.

— Oi, bom dia ! Também estamos bem, Taí, obrigada por perguntar.— Diz, Milena.

Nós  sorrimos e Tainá revirou os olhos.

— Enfim, eu tive que ficar na diretoria, porque da última vez que eu matei aula, simplesmente deu B.O...e já tenho que pedir perdão para vocês, pós á Lara, não era o quê eu pensava. — Diz.

Nós entre olhamos, e encaramos ela,com a  cara  falando a típica frase  : "Nós avisamos ".

Basicente, Lara vive matando aula, só  por ela ser filha da diretora  a mesma não se ferra, as atividades ela manda os nerds iludidos fazer e ás provas ela pega cola deles. Ela, é uma santa na cabeça dos professores, então eles são baba ovo, dela.

E na última semana, na quarta feira,  Tainá deu uma de rebelde e matou aula com Lara, a coordenadora pegou elas, e só a Tainá se ferrou, só que não  dava dá  coordenadora  conversa com elas pós á diretora deveria está presente e  ela só estaria presente  no colégio,  nessa semana.

— Você não levou advertência?— Pergunto.

— Não, pós á coordenadora conversou com á diretora!— Disse, Tainá .— Brother, tenho que dizer mais um babado,  para vocês.

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora