38.

219 14 2
                                    

NARRAÇÃO DO ARTHUR 🎰 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO DO ARTHUR 🎰 📍

Já se passaram 3 meses, e esses 3 meses eu passei quase todos os meus dias, observando Liz na escola, naquele trabalho horrível naquele colégio de merda. Fiquei trabalhando o dobro no casarão, pós realmente nesses últimos meses a Máfia está aumentando as vendas as empresas têm se tornado famosas sem dizer os investidores que têm me deixado com cofre cheio de dinheiro.

E recebo o dobro de respeito de todos. Tenho evitado os meus pais, eles não deixam de falar sobre o quão querem ver eu e Liz casados, eu e ela dando orgulho a essa máfia.

Liz se desenvolveu bastante como dama. Ela melhorou sua mira, e tem lutado muito bem. Sério, não tenho reclamações sobre o trabalho que ela vem feito na máfia. Só que eu sinto algo por ela, isso já não consigo mais mentir, só que eu não sei o que fazer.

Por onde começar...até hoje. Era pra hoje  ser mais um dia, só que a diferença é que eu ainda estava superando o sequestro da minha garota. A adrenalina que sentir em saber que ela foi sequestrada naquele dia, foi bem maior do que andar em um GTR  em alta velocidade.

Sério, a muito tempo não avia ficado tenso e bravo com algo ao nível que eu fiquei ao receber aquela notícia do pai da Liz.

Meu coração parecia ter aumentando a velocidade  das batidas. Sem dizer a dor que ele sentiu quando viu Liz sentado no colo daquele pervertido.

Graças a Deus, eles não estavam fazendo besteiras, se  não eu tiraria a vida daquele marginal na mesma hora e nem sei se conseguiria superar aquela cena.

E sério, desde aqueles dias, pude perceber o quanto me apeguei a Liz. Tentei negar para mim mesmo que me apaixonei novamente.  Quase todos os dias, eu estava com uma mina diferente na cama. Sempre estava fumando e bebendo em festas, aos finais de semanas.

Até eu perceber que eu não iria deixar de amá-la, independente do que eu fizesse, sempre vou sentir algo por Liz. E o pior é que só consegui entender que desde a primeira vez que olhei aquela garota, que eu estou apaixonado por ela agora.

Mas como qualquer pessoa orgulhosa como eu,  já é normal demorar para assumir que está apaixonado.

E agora eu e Liz iremos tentar darmos certo como casal. Sei que irei me conporta de forma diferente, como um homem comprometido, como eu nunca imaginei que iria comportar. E agora que a fixa caiu, percebir que isso não é ruim isso é perfeito pra quem está apaixonado como eu. Pra alguém que sempre no fundo, quis saber como é amar. Mas sei que não sou fácil de mudar.

Até consigo ver eu me casando, com aquela garota que  não fez esforço nenhum para fazer-me apaixonar por ela.  Sério, Liz é surreal ela está conseguindo me mudar. Mas mesmo assim, fico confuso.

E bom, avia saído com ela pro shopping e desde o sequestro, pela primeira vez trocamos conversas e até nos beijamos. E agora sinto que estou preparado para ter compromisso com ela.

Chegamos no casarão, ela foi pedir o número da Tainá pro coringa, enquanto eu tive que voltar a trabalhar na minha sala.

Me despedir dela com vários selinhos, e agora já estou no elevador, a caminho da minha sala.

Ao chegar, me sentei na minha cadeira acolchoada, e abrir meu notebook para continuar resolvendo uns bagulhos de contratos etc.

Do nada, ouço a porta sendo aberta.Era minha mãe. Lhe encarei confuso.

— Tem um tempo pra sua querida mãe?— Pergunta  e eu assenti.

Não tem como eu lhe evitar para sempre.

— Bom, sei que você estar me evitando e seu pai também. Sei que não demos a atenção devida e muito menos os ensinamentos certos para você em vários assuntos quando você era mais novo. E bom, um deles é sobre amar. Sei que você está confuso, mas te digo que essa confusão no seu coração, meu amor é só paixão. — Fala, colocando sua mão por cima da minha.

— Meu filho, aqui está as alianças que sua avó deixou pro netinho dela usar com sua amada. Não queremos te apressar, do queremos te ajudar a enxergar que você está apaixonado por Liz. Nesses últimos três meses todos já perceberam que os dois se amam, só faltam deixar esse ego alto. E então, nessa viajem,  não se esqueça de pensar  bem e até mesmo em pedi-la em namoro. Sinto que vocês sabem o que sentem um por outro, só que são muito orgulhosos para assumirem um pro outro.— Fala e eu fico pensativo.

— Meu amor, abra seus olhos, Liz é uma menina de ouro que eu sei que tem maturidade para ter um relacionamento contigo e tenho certeza que mesmo com sua pouca experiência e pouca maturidade, você ainda consegue  honrar lá e amá-la da forma que a mesma merece. Vocês  vão ficar  praticamente um mês viajando em lugares lindos pra um pedido de namoro perfeito, e até lá, você conseguirá se decidir, ouça sua mãe meu anjo. — Diz, se levantando e dando um beijo na minha  testa, logo saiu da sala.

Eu estava me completo choque e muito mais confuso, será que pesso Liz em namoro como minha mãe disse ? Será que ela aceitaria?

Que confusão. Pego a caixinha de veludo que ela deixou na mesa, abro e vejo dois anéis de compromisso, lindo. Era cara da Liz.

Meu Deus, será que realmente devo pedi-la em namoro ?

Meu Deus, será que realmente devo pedi-la em namoro ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aperte na estrelinha bebys

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora