NARRAÇÃO do Arthur
05 de junho – Sábado.
Depois que finalmente chegamos na frente do prédio do apartamento que moramos, com ajuda dos moleques. Eu saio do carro. Fui pro apartamento, entramos no elevador conversando, até entrarmos dentro do nosso apartamento.
Logo, deixei ela no quarto e fui comprimentar o coringa, ele iria com nós, salvar a Liz. Só que ele teve que ficar no comando, no casarão. Enfim, nós conversamos sobre casarão e outras coisas, depois fui tomar banho por uns 30 minutos, depois vestir uma calça moletom branca e um blusão cinza.
Logo, fui comer. Os moleques pediram pizza, nós comemos conversando e depois ,assistimos aquele jogo de basquete ao vivo, de lei.
Quando bateu um soninho, eu fui pro quarto. Ao chegar lá, observo Liz sair do closet, com uma calça preta, minha e um blusão azul escuro também meu.
— Já tirou a foto ?— Pergunta.
— Sim, arruma a postura,princesa — Digo, e ela me mostrou seu dedo do meio.
Sorrir de leve, amo vê-la irritada, principalmente quando o motivo sou eu.
Parece que sinto algo forte por ela, acho que sinto tipo amor...sei lá, acho que se fosse para mim dar a vida por ela agora eu daria, sem pensar duas vezes.
Enfim, começei a mexer no meu celular aleatoriamente, pós não estou afim de encará-la. Porquê eu não quero transparecer que eu estou nervoso em uma simples conversa com ela.
Que droga, Liz. De olho de canto, pude ver ela passar a mão na barriga, como se estivesse com fome.A porta foi aberta.
— Ei, dama. Aqui tá umas fatias de pizza. Deve está morrendo de fome — Diz, Victor.
— Obrigado, brother. — Diz, lhe abraçando de lado. Logo pegando o prato com três pedaços de pizza, e um copo com bastante refrigerante.
— De nada. Falou mano — Diz, saindo do quarto.
Começo a mexer no celular e vejo de olho de canto, Liz sair do quarto. Suspiro e mando mensagem para bak, vir aqui.
Preciso conversar com ele, Liz tá me deixando louco.
Mensagens
— Vem aqui mano
!— Pra quê, brother?
— Só vem, caramba
— Calma porr*, nossa senhora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?