44.

203 12 0
                                    


NARRAÇÃO da Liz 💋

Antes de sair de casa eu fui me trocar e decidir vestir essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair de casa eu fui me trocar e decidir vestir essa roupa .

Alguns homens que trabalham aqui em casa, por pedido do meu pai, levaram minhas malas de mudanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns homens que trabalham aqui em casa, por pedido do meu pai, levaram minhas malas de mudanças. Meu pai sabe o endereço, tudo certinho.

Eu aproveitei que os homens iriam levar minhas coisas pra mansão e fui junto com eles.

Mandei uma mensagem pro Arthur lhe avisando, espero que o mesmo veja antes que venha até a minha casa, achando que estou por lá.

Observo todo o percurso até a minha nova casa, fico adimirada por tantos condomínios que se passam, antes de chegar no que fica a "minha" casa.

Após uns 20 minutinhos, finalmente chegamos, observo cada estrutura principal da casa, casa não, mansão.

Enfim, o motorista saiu do carro e tocou a campainha, a visando que vinha trazendo as minhas mudanças, e que eu estava junto.

Logo entramos na mansão, que avia um  muro simples com estilo perfeito de mansão luxuosa.

Assim que o carro  atravessou esse muro, pude ver cada Mercedes, GT-R e BMW que avia na garagem.

O carro é estacionado, pego minha mochila com o básico, e vou em direção a porta. Toco a campainha.

Acordo, com os moleques me dizendo que minha gata avia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo, com os moleques me dizendo que minha gata avia chegado. Demoro raciocinar e acabo nem conseguindo levantar a tempo, para ver Liz.

A mesma veio até me. Observo seu estilo  de adolescente, bem estiloso que ficava lindo nela.

— Oi meu amor...— Falo, dando um sorriso amarelo.

Será que já são 15 horas, e ela veio de carona toda brava, por eu não ter ido lhe buscar por estar dormindo? Tem 50 % de chances, de isso está acontecendo .

— Hum, amor ? Já sabe a merda que você fez ?— Pergunta, cemi-cerrando seus olhos perfeitos.

— Não..?— Digo dando um sorriso sem graça e ela faz uma cara de brava.— Minha  mina ralé, te juro que não foi minha intenção, eu ia acorda, mas não ativei o alarme pra mim acorda, e acabei não indo te buscar, perdão por não ter ido serão.— Falo, fazendo bico.

Ela gargalhou e eu lhe encarei confuso.

— Eu vim mais cedo, agora que são — Olha o horário no celular — 14h05mns, vim com os homens que trouxeram minhas mudanças. Assim você não gastaria seu tempo — Diz, se sentando ao meu lado na cama, logo vejo a mesma observar o nosso quarto.

— Nossa...você realmente pensou em tudo. — Diz, se levantando, ela vai até a direção do closet, logo ouvi seus gritinhos de animação. Fui até ela com um sorriso largo no rosto.

— E então, gostou ?— Pergunto.

— Ah decoração do quarto é linda, tem uma escrivaninha em frente um janela com um vista perfeita, e ainda tem um closet do dobro do tamanho do meu antigo, é claro que eu gostei !— Disse me abraçando.

— Que bom, meu amor — Digo, dando um selinho na mesma.Vejo ela me encarar, com sua sombracelha arqueada.

— Você tá muito carente pro meu gosto, hein — Diz cemi-cerrando seus olhos.

— Aproveita, daqui a pouco volto  a ser o Arthur de verdade — Digo e ela gargalhou — Posso saber o motivo da risada ?— Pergunto lhe encarando.

— Depois que eu e você se beijamos e estamos em compromisso, fez com que você deixe de ser o que você era antes. Ou seja, deixa de ser marrento e mulherengo — Fala e eu  sorrir.

— Deixar de ser marrento até que dá, agora deixar de ser mulherengo...sei não, hein.— Digo, lhe provocando, a mesma me deu um tapa no ombro e saiu do closet.

— Vai nessa tua onda, Arthur. Que depois eu procuro na rua, o que não encontrei em casa.— Fala e eu me aproximo dela que estava no banheiro.

— Era brincadeira, linda — Falo, lhe abraçando por trás e beijando seu pescoço, cheiroso.

— Não gosto dessas brincadeiras não, thur.— Falo.

— Foda-s*, amor eu sou assim, e eu  sei que  você  gosta do meu jeitinho — Falo sorrindo lhe provocando novamente.

— Infelizmente, você está certo.— Ela se vira  de frente pra mim, e sela nossos lábios, em um beijo carinhoso.

Eu amo essa garota.

Aperte na estrelinha, beijinhos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha, beijinhos 💋

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora