25.

222 10 0
                                    

NARRAÇÃO DÁ LIZ ✨️ 💋

Bom, desde o momento que Arthur arrancou uma das unhas de dois homens que estávamos fazendo-lhes perguntas, na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, desde o momento que Arthur arrancou uma das unhas de dois homens que estávamos fazendo-lhes perguntas, na minha frente... eu comecei sentir uma repulsão. Sente minhas mãos tremerem, principalmente quando tive que atirar em Lucas.

Meu corpo ficou fraco e...talvez seja mais uma crise de pânico, pós tenho receio de ver sangue, ouvir tiros etc. Desde quando vi o amor da minha vida, (minha alma gêmea, que era o meu irmão) morrer em uma troca de tiros no centro de São Paulo, no Brasil.

Mas, fazia um bom tempo que eu não tinha surtos ao ver sangue. Sei lá, quando meu irmão tomou tiro, ele ficou em coma, e todas as noites no hospital, eu tinha pesadelos com a cena do meu irmão sendo baleado. Mas depois de um ano, me recuperei .

Antes eu tinha pavor de ver sangue, quando eu me machucava andando de bicicleta ou até mesmo de skat com meus amigas/primas, eu desmaiava em ver sangue, me tremia e não parava de chorar, pós eu relembrava daquela sena tenebrosa.

Naquele dia que eu estava junto com meu irmão , me lembro de estar animada, mesmo sendo a última semana no Brasil eu estava feliz pós nós íamos em um parque bem legal junto com minhas primas que eu não via á um bom tempo, e ainda íamos provar o açaí brasileiro, Eu era uma criança muito feliz ao lado do meu irmão, e naquele dia eu não parava de ficar saltitando de tanta felicidade.

Me lembro que no dia, já ia se fazer duas semanas que estávamos no Brasil, nós visitamos cada canto do Brasil, visitamos cada atrações dos estados do Brasil e até alguns municípios famosos.

Mal eu imaginava que naquele dia, segunda feira de dezembro dia 01, dois dias antes do aniversário do meu irmão ele iria falecer.

Aquele dia foi torturante e o que eu mais pude sentir foi adrenalina percorrer pelo meu corpo, o dia que um pedaço do meu coração se foi.

No fundo, enquanto eu esperava ele melhorar quando ele ainda se encontrava em coma...no dia que ele levou a bala eu já sabia que ele não sobreviveria, mas ter fé sempre é bom nesses momentos...sabe, luto é uma coisa ruim, mas ele me ensinou muitas coisas, me fazendo ser uma jovem muito forte, eu sei tudo que eu passei e sei que talvez se não tivesse acontecido aquilo, provavelmente eu não teria essa maturidade que eu tenho, tão nova.

Querendo ou não, geralmente jovens da minha idade já se arrependerão muito na vida, pelas atitudes que tiveram por pouca maturidade. Mas eu...não me lembro de tantas atitudes que me fizeram ter vontade de voltar ao tempo para repensar antes de fazer tal atitude ruim.

Quando algo acontece na sua vida, sempre tem um porquê, demora para você perceber mais depois de um tempo, você consegue tira as vendas que tem no seus olhos, e você finalmente enxergar a verdade e supostamente o motivo de tudo ter acontecido, de Deus ter permitido.

Enfim, abrir meus olhos devagar, sentindo minha cabeça com uma dor insuportável.

Me levantei com dificuldade e observo que eu estou em um quarto desconhecido. Que bodega é essa?!


- Acordou, bela adormecida?-Perguntou ironicamente, Arthur.

- Eu desmaiei?- Pergunto.

- Sim.- Diz, ultimamente ele está falando em um tom tão grosso.

Suspiro, me levantando e tentando sair do quarto mas fui impedida por uma mão que puxou meu pulso.

- Eu pedi para trazerem comida, talvez você tenha desmaiado por não ter se alimentado bem. - Diz, olhando em meus olhos....observo que suas pupilas pareciam estarem dilatadas.

Me deu vontade de dizer o real motivo de eu ter desmaiado, só que ele já acha que eu sou uma dama fraca, imagine depois que eu fale que tenho ataques de pânico quando vejo sangue e quando ouço o barulho de tiro.

- Ah, obrigada - Sorrir e o mesmo encarou meu sorriso, logo ele me soltou e saiu do quarto sem dizer um "a".

O que eu fiz pra esse louco ?!

Vejo um prato de comida em uma escrivaninha, tinha um copo de suco e também avia uma xícara com chá.

Me sentei na cadeira que tinha de frente para mesa e logo me sento e provo o prato de comida bem saudável.

* imagine o que tinha no prato*

Bom, não sou TÃO chata para comer então não deixei um grão de arroz no prato, tomei a metade do chá e um pouco de suco, também.

NARRAÇÃO DO ARTHUR

A bandeja de comida com o que eu tinha  pedido para Liz, já tinha chegado, eu decidir tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A bandeja de comida com o que eu tinha  pedido para Liz, já tinha chegado, eu decidir tomar banho. Quando eu saio do closet que estava me trocando, vejo Liz olhando ao redor do quarto um pouco perdida.


Faço uma leve piada, fui meio grosso com ela e a mesma ia até sair do quarto brava, mas impedir ela, lhe puxando e comentando sobre a comida que avia pedido para ela e então a mesma agradeceu e deu um sorriso lindo.

Minha vontade era de beijá-la, era poder falar o quanto um sorriso dele, fazia um efeito diferente no meu coração. Queria lhe dizer o quanto meu estômago dava reviravoltas em um simples toque dela. O quanto fico nervoso só em um olhar dela.

Agora entendo o porque do povo falar tanto que o amor é como uma droga.

Enfim, fui até a sala onde os meus parceiros estavam, pós teria uma breve reunião agora.

Enfim, fui até a sala onde os meus parceiros estavam, pós teria uma breve reunião agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha baby 💋 ★

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora