37.

225 18 0
                                    

NARRAÇÃO DÁ LIZ ✨️ 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO DÁ LIZ ✨️ 💋

O silêncio parou novamente  entre nós dois. na outra parada por quanta do semáforo. Arthur me olhou e disse :

— Se você não fosse tão chata e insuportável, até te beijaria. — Diz.

— E o que eu ser chata e insuportável, te impede  de mim beijar ?— Pergunto, pós não fez sentido nenhum.

— É a única  desculpa que posso falar pra não te beijar.— Diz e eu dei um sorriso de canto.

Aproximamos nossos rostos, e pude ver bem seus olhos castanhos escuros. O mesmo colocou sua mão na minha bochecha  e acariciou, fechei os meus olhos com seu toque.

Colamos nossos lábios em um selinho demorado. Mas logos separamos nossos lábios, pós já avia pessoas furiosas, atrás do nosso carro.

Assim o carro entrou em movimento, Arthur colocou sua mão em minha coxa e acariciou, dei um sorriso bobo e pude sentir o clima bem mais leve.

...

Chegamos no shopping, Arthur já está sem paciência, estou terminando de comprar meu material escolar, estou enchendo uma  cesta medía dá loja,quase por inteira e é porquê só estou pegando o necessário.

Enfim, fui até o caixa, a moça passou às compras, e deu 166,00 dólares. Paguei no meu cartão Black, logo saímos da loja.

— Caracas, Liz. Você demorou muito !— Diz.

— Não me culpe, quem robou boa parte do meu material escolar foi aqueles desgraçados. — Falo.

Ele revirou os olhos dando uma leve gargalhada. 

— Já vamos ir embora ?— Pergunto.

—  Não – Ele resmunga – Preciso comprar meu celular, urgentemente— Falo e o mesmo revira os olhos xingando baixo.

— Que desgraça.— Fala e eu dei uma  risada  baixa.

Chegamos na loja, e fomos atendido por um moço, que era bem bonito.

— Boa noite, o que desejam ?— Perguntou, com um sorriso agradável no rosto.

— Quero comprar um IPHONE 13. — Falo e o moço assentiu.

—  Ok. Você tá só acompanhando, né?— Perguntou,  olhando pro Arthur que só assentiu.— Tá, ok então!Vem comigo meu bem

Ele me levou até a mesa que avia variedades de IPhone.

— Quero o azul— Digo e o mesmo assentiu e pegou em um armário atrás de mesa de vidro, o IPhone lacrado.

O mesmo foi até o caixa e logo lhe acompanhei. O mesmo configurou pra mim. E infelizmente tive que trocar de número.

Após ele configurar, peguei meu iPhone e assim saio da loja com Arthur. No meio do caminho o mesmo moço da loja, me parou.

— Desculpa te parar assim do nada....mas queria o te pedir o teu número.— Fala com sorriso fraco no lábios.

— Ah, porque não pegou quando estava configurado meu celular?— Pergunto.

— Fiquei com vergonha e acabei nem lembrando. — Fala e eu sorrir.

Passei o número pra ele e me despedir do mesmo  com um abraço de lado. Percebir Arthur olhar pro cara, quase matando com os olhos.

Arthur estava  todo bravo, ele não parou de reclamar o quanto perdeu tempo aqui e blá-blá-blá.

Assim que entramos no carro, o mesmo ainda reclamava, já não aguentava mais ouvir ele reclamar do tanto de trabalho que poderia ter feito, nesse meio tempo que teve que me esperar.

— Arthur seu merda, cala a boca.— Digo lhe encarando .

O mesmo regalou os olhos, talvez porque falei de uma forma bem rude com ele.

—  Não fala assim comigo, Liz. Eu fico louco pra te beijar, você é mais linda e atraente assim, cheia de marra.— Fala e eu corei sem saber o que falar.

— Você tá que tá, hoje né?— Pergunto e o mesmo sorriu .

—  E é desse jeito que você  mais gosta de mim, né?— Pergunta, falando bem perto do meu ouvido.

Puts grila.

— Cala boca, brother. — Digo e ele sorriu, roubando um selinho meu.

O mesmo deu partida. Assim que o carro parou  na garagem do casarão. Antes do Arthur sair, segurei em sua mão.


— Arthur, eu gosto muito de você. E não quero ficar só no garra,garra. Sou mulher de compromisso, não quero lhe beijar e me apaixonar e acabar me lascando por você  não está querendo nada sério.— Falo, o mesmo me encarou.

— Eu sei, podemos tentar darmos certo  como casal...não sei se tô preparado, mas vou arriscar por você.— Fala e logo selou nosso lábios, começamos um beijo lento e carinhoso.

Me sinto tão bem ! Espero que não seja mais um sonho meu.

— Eu tava louco por isso, você não sabe o quanto sentir falta. Ainda mais quando você foi sequestrada....eu fiquei quase louco, só em querer te achar logo — Fala e eu sorrir. Saímos do carro.


Aperte na estrelinha baby 💋 💋 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha baby 💋 💋 

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora