10.

253 10 1
                                    

Segunda-feira, 12 de FEVEREIRO 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira, 12 de FEVEREIRO 2023

Bom, já é segunda-feira e no domingo, tenho a dizer que foi bem comum, eu e Arthur dormimos juntos, eu acordei assustada pós não sabia que ele avia dormido aqui, e eu ainda estava abraçada com ele. E eu como uma menina meia aluada, para mim na quela hora ele era um daconhecido, depois que eu raciocinei eu lembrei quem era ele, o suposto estranho.

Enfim, no domingo, eu e Arthur fomos pro casarão dá Máfia. E lá tivemos reuniões que explicavam como era pra ser feita a nossa liderança, como tudo funcionava.

Ontem foi o dia que eu mais argumentei e discutir na vida, basicamente eu e Arthur vamos ser obrigados a casar ano que vem. Pós é uma lei né, que os herdeiros devem se casarem e blá-blá-blá. E eu e arthur lutamos pra isso não ser necessário.

Pós casamento é coisa séria, e como eu vou casar com alguém que eu nem sei direito se é á pessoa certa. Eu planejo me casar com 20 anos e não com 18. Meus pais não atavam na reunião, então eu não segurei á língua, pós aquilo na minha cabeça era algo muito errado.

Bom, os pais do thur vão tentaram mudar isso, vão tentar convencer nossas famílias. Pós, só estamos sendo forçados a casar, porquê nosso santepassados, fizeram um contrato, que os caçulas da família iriam se casar novos e blá-blá-blá.

E eu e thur somos os caçulos, ainda estão resolvendo sobre isso, se iram mudar e espero que sim, pós não quero casar cedo assim, só se eu amasse de mais o Arthur, e os meus sentimentos sobre ele, ainda estão embaralhados.

Por que, o thur parece ser confiável, e parece ser um parceiro que posso contar pra tudo, e nós se aproximamos nesses dois dias, e isso me fez refletir se é uma má ideia nós namoramos...sei lá cara, no dia que ele tentou me beijar, foi por pouco que não quis ceder.

Enfim, já tô toda arrumada para ir pro colégio, o thur vai me levar, pós meus pais disseram que agora temos que ficar colados, principalmente por eu estar sendo marcada por todas máfias rivais.

Arthur me disse, que quando a dama é localizada, às máfias rivais fazem de tudo para matá-l*, pós se matá-l* á máfia vai ser á mais fodon*, isso seria um troféu e tals. Principalmente paras máfia que querem vinganças de algo supostamente, que á nossa máfia fez de errado.

Oh! Coisinha chata, enfim, fui comer, tomei iogurte e come umas duas torradas e depois ao ouvir á buzina do carro do thur, eu me despedir do meus pais, que não iam trabalhar hoje por que, ontem eles chegaram 01h30mns, dá manhã e tals.

Já com a mochila nas costas, vou até o carro do Arthur e não demoro para entrar.

- Bom dia, princesa...fiona.- Diz e eu dou um tapa no ombro dele.

- Bom dia, otário- Falo.

- Me respeite, sua po...linda. - Se corrigiu, antes de mim xingar.

- Isso, é bom se corrigir mesmo, respeita á dama.- Falo e ele revirou os olhos.

- Mudando de assunto, hoje você terá aula de Krav Maga.- Fala e eu já saquei que era á luta mais forte .

- Ok.- Falo.

- Você fez aula de arco e flecha, né?- Perguntou.

- Sim, por quê?- Pergunto.

- Porque, vamos treinar essa tua mira usando arma.- Fala e eu arregalo os olhos.

- Você nunca pegou em uma arma, né?- Pergunta.

- Não, só naquelas de tiro ao alvo, em parques de diversão.-- Falo e ele riu.

- Mano, você não tem praticamente nenhuma atitude de mulher dá máfia- Fala.

-É bom né, sinal que eu presto.- Falo e ele revirou olhos.

- Sinal que você tem muito que aprender.- Suspirou.

- Qual o problema, mesmo. ?- Falo com ironia.

- Qual o problema ?! Nossa, nenhum, imagine. Nem vamos ter que te ensinar ser uma verdadeira dama em um ano. Sendo que é necessários uns 3 á 4 anos.- Fala.

- Eu consigo, eu sou fod*.- Falo pra ele que me olhou de relance, impressionado.

- Você não xingava assim, hein...- Falou.

- Você que está me mudando.- Falo e ele riu sarcasticamente.

Uns minutos depois chegamos, dei um beijo na bochecha dele e saio do carro, sem deixá-lo dizer nada. Pós sei que ele vem com aquelas brincadeiras de heterotop.

Entro no colégio, perdão, colégio não, inferno. Entrei e já sentir vários olhares em mim.

 Entrei e já sentir vários olhares em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha, beijos 💋

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora