06.

260 11 0
                                    

NARRAÇÃO DO ARTHUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO DO ARTHUR

Bom, conversei bastante com a Liz. No dia do jantar, eu imaginava que seria torturante ter que ficar á maioria dos dias com ela, mas não, ela nem é tão chata como parece.

Ela é uma garota em um corpo de mulher, não nego que ela uma mulher linda. Mas, não sou de me apegar á mulher alguma, nunca namorei e muito menos peguei mulher que vou ver por muito tempo. Se for mulher que eu conheço que fico todos os dias conversando, o clima fica estranho, e geralmente às  minas, me perturbam. Então prefiro pegar  mulheres  que nunca mais vou ver.

Só queria ter renascido em uma família comum eu amo a máfia, muitos que estão lá, já viraram minha família, amo á adrenalina, mas eu só queria poder ter um trabalho simples, poder curtir minha festas no finais de semanas, e ficar com umas garotas e pronto. Mas não, tive que ser o herdeiro dessa porr*.

Mas vou fazer o quê? Nada, pois as vezes posso ser  um filho ruim, teimoso muito das vezes, mas quero honra minha família.

Se eu não fazer isso, além de ser praticamente condenado pela minha família, á máfia vai cair ou meu pai vai morrer. Ele é chato, as vezes nem suporto ele, mas eu felizmente amo ele.

Enfim, conversar com ela, me fez lembrar quando eu não era um garoto rebelde. Quando eu não tocava à boca em um baseado, quando eu não bebia, quando eu queria ser policial,  a época do meus 15 anos pra 16, eu ainda pensava em ser uma pessoa boa na vida. Mas essa vontade se acabou, e que dane-se tudo, não ligo pra mais nada. Só pra máfia mesmo.

Sério, sinto saudades de como eu era antes, eu podia até me chamar de puro. Mas não, tive que me entregar a uma certa pessoa, que lascou meu psicológico e me fez mudar completamente quem eu era.

Bom, pelo menos não sou o fraco Arthur de antes. Nunca mais, demostro um sentimento de amor.

Eu nunca namorei, mas vou ter que confessar ok, eu já me apeguei, e quando eu pensava que eu iria até mesmo namorar pela primeira vez, eu me lasquei. Nem gosto de lembrar, cê louco.

Enfim, enquanto não dava o horário de eu ter que me arrumar pra ir  na tal festa, eu fiquei dormindo no quarto dá Liz.

Já estava acordando quando do nada, sinto um perfume, o cheiro era muito bom e como eu já estava me despertando, fui ver quem era.

Abro os olhos, vendo Liz de fentre pra penteadeira dela, ela tava toda arrumada. Caracas, eu pegava.

Ela está linda, Papo reto.

Liz Narrando ★

Bom, depois de eu ter passado o endereço pro thur, eu fiquei na sala assitindo TV, enquanto ele foi pro meu quarto domir.

Umas 18h40mns, eu decidir ir me arrumar, peguei minha roupa, e fui me arrumar, no quarto do meus pais. Eu até expusaria o thur do meu quarto, mas o quarto do meus pais é bem melhor de se arrumar do que no meu. Minha mãe tem uma pentederia o dobro do tamanho dá minha, então ele só é uma desculpa pra mim vim me  arrumar no quarto dos coroas.

Fui pro meu quarto agora, para mim passar meu perfume. Eu já estou com cabelo pronto,  maquiagem, já estou com meu luque Premium de hoje. E agora só falta o perfume.

Olho pra thur que permanecia dormindo, fui até minha penteadeira, e passei o meu perfume no pescoço.

— Que horas são, Liz?— Perguntou Arthur, me dando um susto.

— Que susto! — Ele riu,pois eu dei um pulo de susto — São 7 horas. — Digo ao olhar no meu celular, que estava na penteadeira.

— A festa começa 8 horas ?— Pergunta.

— Sim— Digo, colocando uns acessórios.

— Por que já está pronta ?— Perguntou.

— Porque, eu e as meninas, vamos passar no McDonald's. E comer por lá. Lá aonde vamos festejar, às comidas são ruins.— Digo.

— Pelo menos nessa balada tem comida, nas que eu vou, só tem bebidas.— Diz.

— Nem tente me levar nessas tuas festas, então.— Falo e ele revirou os olhos.

Ouvi uma buzina, Tainá chegou, com às  meninas.

— As meninas já chegaram pra mim levar, tchau.— Digo e saio do quarto, sentindo o olhar dele em mim.

Antes de sair de casa, eu ouvir o tchau dele. Entro no carro e comprimento às meninas.

— Tu tá babadeira, visse.— Fala, Carolina e às outras meninas também falaram o mesmo.

— Obrigada, vocês todas devem estar  também.— Digo, logo fomos conversando.

Seu luque ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu luque ★

Aperte na estrelinha, beijos 💋 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha, beijos 💋 

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora