NARRAÇÃO DÁ LIZ ✨️ 💋
De todas formas eu tentei escapar, mas de nenhuma forma conseguir. Estou morrendo de fome, já não tenho forças pra chorar, e mesmo se tivesse, não teria mais lágrimas para derramar, eu já tinha chorado tanto que meu corpo já deve estar desidratado.
Avia uns ferros, da cadeira podre que eu acabei caindo de cima dela, e bom, de alguma forma eu poderia me proteger com esses ferros. Observo que o ferro era pontudo e duro, provavelmente daria de matar alguém com ele.
Me levanto e começo a treinar golpes que eu poderia fazer, com um dos brutamontes que às vezes entram aqui na sala para verem se eu estou aqui.
Do nada, a porta foi aberta, coloquei o ferro na cintura e lhe escondo com a camisa. Logo, o tal patrão, entrou. Ele deu um sorriso malicioso, e estalou os dedos. O Luan, entrou com uma bandeja em mãos.
Sinto o cheiro de omelete, de longe. Tô com tanta fome!
— Como sou legal, trouxe comida pra você, oh coisinha — Disse e logo Luan deixou na minhas mãos a bandeja.
Avia uma tigela com uva e um suco de laranja, também tinha um omelete e um sanduíche. Pareciam estar uma delícia.
— Bom, coma. Você vai precisar de força, mais tarde — Diz e saiu da sala com o Luan e Cristian.
— O que diabos ele quer comigo?— Pergunto para mim mesma.
NARRAÇÃO do Arthur ⏰️ 🎰
Já fazia uma hora e meia, que eu esperava o reforço chegar, nosso carro está parado em um quarteirão antes do suposto casarão. Meu sangue não para de ferver, pós quero poder salvar minha menina, se ela não estiver bem, eu juro pela minha morte ! Que nenhum pessoa dali, saí viva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?