NARRAÇÃO DÁ LIZ ✨️ 💋
Sinto meu corpo ser carregado. Logo após de um tempo, sinto meu corpo ser jogado tipo, no chão. Sinto alga gelado prender meus pulsos. E logo tiraram o saco do meu rosto. Vejo que estou em um tipo de galpão. Observo dois homens altos musculosos na minha frente, eles sorriram sarcasticamente.
— Essa é a dama ?— Perguntou, o moreno.
— Não, sou sua mãe. Cadê á bença, meu filho?— Pergunto.
O moreno me olhou com raiva, o cara ao seu lado, sorriu e logo ele parou após o moreno lhe encarar com ódio. Dei um risada baixa. O mesmo se agachou ao meu lado, eu lhe encarei friamente.
O mesmo pegou em meu queixo, com grosseria.
— Olha, garotinha sou o dobro do teu tamanho, posso te matar em um simples soco, então fique calada, se não você vai de f .— Fala, e logo se levanta, revirei os olhos.
— Luan, chama o chefe — O ruivo assentiu e saiu do galpão.
Observo o local, vejo as paredes cinzas, não avia janelas, somente uma em formato de retangular do tamanho médio, avia somente umas três cadeiras por lá, e uma mesa preta de madeira e uma caixa gigantesca debaixo da mesa, ela parecia com as maletas que ficava as armas que Arthur me mostrava as para mim aprender as que são mais potentes, as fracas e blá-blá-blá.
O moreno tinha sua atenção no celular, pego o ferro e tento fazer o formato da fechadura das algemas, ouço a porta se abrir.
Logo deixo cair o ferro da minha mão, coloco minha perna, por cima do ferro.
Vejo, um homem com capuz no rosto, ele usava um terno preto elegante, seu capuz só mostrava seus olhos pretos e seus lábios vermelhos.
— Agora entendo, Luan e Cristian. — Fala, se aproximando de mim, o moreno se levanta da cadeira, ficando ao lado do ruivo que agora sei que se chama Luan e o outro Cristian.
— O quê patrão?—Os dois perguntam.
— Entende o motivo de eles não quererem revelar a identidade da dama. — Sorriu, e se agachou de frente para mim — Você parece ser mais uma daquelas meninas inocentes que nem devem saber o que é homicídio, uma arma etc — Diz, colocando a mão nas minhas bochechas, lhes apertando.
Bato na suas mãos fazendo com que elas saíssem do meu rosto. O mesmo me encarou com raiva e logo deu um sorriso sem humor.
— Olha, menina. Não dificulta, em algumas horas, eu mato seu namoradinho e você junto...mas se continuar desse jeito, pode ter certeza que eu não ligo de te matar antes.— Fala, se agachado na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?