NARRAÇÃO da Liz ✨️💋
Quarta-feira, 06 de junho 2023
Acordo sentindo braços rodeados pelo meu corpo. Sentir um cheiro masculino, logo dei um sorriso bobo ao ver que quem dormia ao meu lado, era o Arthur.
Me levantei e peguei meu uniforme e fui pro banheiro para tomar banho e lá mesmo, eu vestir o uniforme e passei alguns produtos no banheiro.
Saio vendo que Arthur já estava acordado.
— Bom dia, amor — Diz, me abraçando com carinho.
— Bom dia — Sorrir lhe dando um beijo na sua bochecha.
— Qual foi? Me dê logo um daqueles beijos profundos.
— Negativo. Você deve estar com bafo, só lhe dou um beijo depois que você estiver com os dentes escovados e depois de você tomar banho.— Digo, me sentando de frente pra minha pentiadeira.
Peguei uns produtos que coloco antes da maquiagem e logo começei a me arrumar. O garoto foi até o banheiro e pude ouvir o barulho do chuveiro ligado.
Fiquei fazendo minha maquiagem, após terminar eu decidir fazer trança box.
Comecei a fazer era exatamente 5h50mns, e sim, eu acordei 5h30mns.
Após uns minutinhos, vejo Arthur sair do quarto e pude ver ele com seu cabelo molhado, sua blusa branca de gola de três botões abertos, sua calça cargo preta que combinava perfeitamente com ele. Sua corrente dourada ficava super atraente.
— Qual poses eu faço pra foto ?— Pergunta e eu lhe olho confusa.
— Você não para de me encarar. Então acho bom você tirar foto pra guardar de recordação, já que gostou tanto da minha aparência. — Fala e eu revirei os olhos.
— Cala a boca, Arthur. — Digo, finalizando o penteado. Logo comecei a passar um reparador de pontas .
— Que tal você fazer esse favor por me?— Pergunta, e eu dei uma risada sarcástica.
— Que risada falsa, mulher.— Diz colocando a cadeira da minha escrivaninha, ao meu lado.
Logo se inclinou dando vários beijos na minha bochecha.
— Saí, Arthur! Tá me atrapalhando seu grudento, cruzes.— Digo e ele me olhou como se tivesse lhe dado um tiro.
— Beleza, viu. Depois que eu parar de te dar atenção, não vem com papo de pedir perdão não, viu ?— Pergunta.
— Deixa de ser dramático, eu só estava querendo passar um rímel e você aí, me atrapalhando. — Digo colocando o rímel no local certo, logo passo perfume.
— Dramático? Eu, não. — Fala calçando o tênis da Nike banco com preto, que estava ali perto de onde o mesmo estava sentado.
— Bom, já vou indo...a porr*, esquece que tenho que te levar até a escola e ainda vou ter que trabalhar naquela merda. — Diz colocando a cadeira no lugar e se jogando na cama.
Me levando e me olho no espelho do meu closet e logo troquei a saia da farda pela calça azul de listras brancas na laterais ( me troquei no closet).
— Liz, já ?— Pergunta e eu assinto pegando minha mochila.
Saímos do quarto e antes de irmos pra perto da escadas, eu parei de andar e thur também, o mesmo me olhou confuso.
— Arthur ! Meus pais não sabem que você está aqui é melhor você me espera lá na frente. Eles vão achar que estávamos fazendo...besteiras. — Digo e ele me olhou confuso.
— Seus pais são loucos para nós nos juntarmos, porque eles iriam achar ruim em nos ver juntos ? E não fizemos nada de errado, muito menos sex*.— Diz e sinto minhas bochechas ficarem coradas.
— Ui,ui ficou envergonhada, amor ?— Pergunta falando perto do meu ouvido.
— Cala a merda da boca— Suspiro — Felizmente, você está certo, eles não vão achar ruim, provavelmente vão até soltarem fogos.— Digo e ele concorda sorrindo.
Descemos as escadas, meus pais não estavam na cozinha, só se encontrava uma alma viva, que era a Liliane, a cozinheira.
A mesa estava com vários lanches logo me sentei me servindo. Arthur sentou ao meu lado e só quis tomar suco.
— Bom dia, Lili.— Falo, sorrindo e a mesma retribuiu o sorriso.
— Bom dia — Diz, tirando sua atenção da louça suja.
— E quem é você, hein moo bonito ?— Perguntou olhando pra Arthur.
— Esse é o Arthur...meu — Ele me interrompe.
— Sou Arthur Fernandes, namorado da Liz.— Diz e eu lhe encaro com os olhos arregalados.
— Nossa, e nem pra você me contar que ele estava aqui, né Liz? Se eu soubesse eu até teria feito um café da manhã melhor.— Diz .
— Que nada, Sra. Liliane ! Isso já é o suficiente. — Fala, pegando uma rosquinha.
— Ok, vou no jardim falar essa novidade pro Ramon. — Diz saindo da cozinha toda animada,indo falar que estou namorando pro jardineiro, melhor amigo dela por aqui.
— Ela parece ser uma mulher fofoqueira e divertida. — Fala e eu assentir.
— Você acertou, ela é fofoqueira e bem legal. Só não gosto desse lado fofoqueiro dela, quando me envolve. — Digo e Arthur deu de ombros sorrindo de canto.
— Só porque ela vai dizer pro tal de Ramon, que somos namorados?— Pergunta provocando.
— Sim, e como muitas das fofocas, isso é mentira. Além do mais, nem tenho um anel de compromisso no dedo— Digo e ele revirou os olhos.
— É, fiquei sem argumento nisso. — Diz e eu concordei sorrindo de sua careta engraçada.
Comemos e ele me levou pro colégio. No caminho, íamos ouvindo umas músicas de malandro, do Arthur.
Aperte na estrelinha babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?