NARRAÇÃO DO ARTHUR 🎰
—Eu até poderia te provar como meu beijo pode ser melhor, só que você dirigindo, não será possível — Fala e então eu estacionei o carro em frente um apartamento qualquer.
Ela me olhou sem entender .
— Agora prove.—Digo, pós estava doido por um beijo dela.
A mesma sorriu e revirou os olhos, ela veio até me e se sentou no meu colo.
Ela colocou á mão dela no meu pescoço e outra um pouco no meu rosto.
—E então?— Pergunto.
Ela sorriu e passou nossos lábios de raspão.
— Você acha mesmo que eu devo te provar algo ? Não preciso te provar nada, nem somos nada. — Disse e voltou pro acento dela.
A encarei bolado pós o beijo dela realmente é o melhor, ele é diferente, sinto vários sentimentos, o toque dela em mim é diferente, sinto uma calmaria, paz e...amor? Sei lá, eu não sei identificar nenhum desses sentimentos.
—E então, deixe de mim encarar e comece á dirigir. Estou querendo almoçar, e você aí com essa demora. — Diz e eu revirei os olhos.
Depois de dirigir por mais 10 minutos, chegamos em frente a casa dela, antes da mesma sair do carro, eu lhe roubei um selinho.
Quando ela estava abrindo a porta, eu segurei o pulso dela, e quando a mesma me encarou sem entender nada, eu lhe dei um selinho demorado.
— Vigi, desde quando te dei essa liberdade, seu porr*?— Perguntou com grosseria.
— Desde quando me deixou te beijar. E desde quando você tem autoridade de mim xingar ? — Pergunto, e ela revirou os olhos, abriu a porta e saiu, esperei a mesma ir até o portão da mansão que ela mora.
A mesma antes de ela entrar, me mostrou o dedo do meio. Sorri da mesma, e logo dei partida.
Aí,aí, Liz, você tá me enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?