30.

221 14 2
                                    

NARRAÇÃO DO ARTHUR  🎰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO DO ARTHUR  🎰

Ligação

– Que !?

– Isso mesmo, a Liz sumiu e recebir um e-mail anônimo com uma foto dela com um saco no rosto

– Porr*, thur ! Eu falei pra você protegê-la !

– Desculpa, agora mesmo
vou atrás dela

– Se você não encontrar ela,
Você sairá de seu cargo !

— Ok, senhor

Ligação off

Esse velho é chato, mas não o julgo, pós se fosse minha filha, também estaria com raiva. Enfim, me levantei pegando meu celular. Ligo para Lzinn e ele atende rapidamente.

Ligação

– Que foi cara ?

– Liz, sumiu com certeza ela foi sequestrada. Chama o bak,dionis,Léo, mito e next. Pegue nossas armas e traga seus bagulhos que possamos rastrear ela

– Ok

Ligação off

Vou pro último andar e entro na sala de armas. Vejo os moleques lá, lhes comprimento rapidamente e vou até as maletas e peço ajuda para nós pegarmos o necessário. Chamamos um reforço.

Fomos até um do nossos carros  que caberia nós e nossas coisas. Paramos em um rua parada, para esperamos Lzinn rastrear a Liz. O pai dela lhe entregou um relógio digital que tem esse rastreador e seu celular também, então tá bem mais facil de achá-la.

— Está conseguindo, rastrear ela ?— Pergunto, pela 10° vez .

Estou sentindo minhas mãos soarem, já fico louco em pensar que alguém poderia estar fazendo algo ruim com ela. Se alguém ousar lhe machucá-la, a pessoa morre.

— Não, cara ! Se acalma, você tá me deixando louco — Diz.

Xingo, baixo.

— Parece que até perdeu seu dinheiro inteiro, de tanta preocupação — Fala, bak.

— Real, nunca tinha te visto assim — Fala, Mito.

— Ninguém  viu ele assim — Fala, leó e o resto concorda.

— Estou acreditando no que Bak vive falando— Falou, next.

— No quê,  caralh* ?— Pergunto.

— Acredito que você  tá loucamente apaixonado, pela dama — Diz.

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora