Narração dá Liz
Eu estava tentando focar no que eu queria escrever, mas o satanás do Arthur não calava á merda da boca.
— Ei, sua porr* — Ele pegou uma cadeira, virou ela de costas e se sentou daquela forma de bad boy.
— Sério, qual é dá tua brother ?— Pergunto — Sinceramente, você deve ter vindo pra cá á força. Que tal você ficar na tua. — Digo.
— Primeiramente, que querendo ou não, nós vamos ter que socializar. Segundo, esse teu jeito de conversar, parece muito de malandro não combina com tua aparência de filinha de papai. Terceiro, deixa de ser marrenta.— Ele diz, eu respirei fundo.
Felizmente ele tá certo.
— Ok, você me convenceu.— Falo ele sorriu, convencido — Tá, você faz perguntas de curiosidades que você quer saber de mim, e eu faço o mesmo.
— Belê. Já fumou ? Cheirou drogas ?— Pergunta.
— Não!— Digo, obviamente.
— Sério?— Assentir — Ok, né. Você bebe ?— Perguntou.
— As vezes, vinho.— Digo.
— Cara, que mafiosa vai ser você, hein — Falou, com um tom de ironia.
— Eu não preciso experimentar coisas ruins para ter que ser uma, né ?— Pergunto e ele ficou calado. E suspirou.
— Você já teve um namorado ?— Pergunta.
— Sim. — Digo de uma forma grossa. Pós, não gosto de lembrar.
— Me fala um pouco, como foi.— Fala.
— Não, valeu.— Digo desviando o olhar do seus olhos castanhos.
— Ok, mas não ache que não vou te perturbar pra saber, depois. — Reviro os olhos — Humm, se por acaso você fosse sequestrada, o que você faria ?— Pergunta.
— Bom, se eu estiver por acaso, em um porta-mala e eu estiver consciente, eu tentaria tira uns fios do meu cabelo, e colocaria por ali. Eu tentaria também...fingir estar apaixonada pelo meliante. — Digo.
— É você é esperta, mas esse negócio de ficar apaixonada, geralmente não dá certo. Semana que vem, você já começa aprender á se proteger e depois á pegar pelo menos em uma pistola.— Fala.
— Argh !— Vai ser muito chato.
— Agora sua vez.— Fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?