NARRAÇÃO DO ARTHUR ⏰️ 🎰
Cheguei em casa já fazia uns 30 minutos, e eu estava deitado até já tinha tomado aquele banho, bem de boas para mim dormir em paz só que os moleques tão fazendo mó barulho. Já tô sem paciência.
— Brothers, tem como vocês fazerem a porr* de um silêncio? Tô com sono, caralh*—Pergunto, pós o som do dreep que eles estavam ouvindo, estava á mil, só não somos despejados por que o dono do apartamento,sabe que não somos uns qualqueres .
— Qual foi, Arthur? Tá cansado uma hora dessas? — Perguntou, mito.
— Depois que ele arrumou uma gata, ele não quer mais saber de farras. — Fala, bak.
— Irmão, não acredito que cê já perdeu á postura.— Disse Léo, com a feição "triste".
— Perdir á postura não, mano. Tô cansado por causa do trabalho, tô trabalhando que nem um escravo naquele colégio de merda.— Digo.
— Tá falando isso só para não sair como um mafioso sem postura. — Disse dionis pela primeira vez, após regular a respiração que estava desregulada por causa das risadas que dava na cozinha com o coringa .
E sim, todos nós moramos juntos, o apartamento é gigantesco, muito luxuoso e cabe nós 7.
Lembrei do next, o cara tá resolvendo uns bagulhos sobre a investigação que estamos tentando descobrir quem fofocou e ficou sabendo, que Liz é a dama. Estamos juntando as cartas devagarinho.
Mais tarde vou ver o que lzinn descobriu, ele me ligou dizendo que quando eu fosse pro casarão, ele iria falar algo para mim sobre a investigação.
Enfim, perdit o sono, e eu decidir beber e conversa com os meninos. Assistimos jogo de basquete e depois eu fui dormir.
✂️
16h00mns
Eu estava no casarão ocupado com as investigações e com umas entregas de drogas que iria chegar,pro nossos lances e pá. Até eu ser interrompido por um barulho de 2 toques na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?