NARRAÇÃO do Arthur 🎰
Já era mais uma segunda-feira, acabei não dormindo direito, pós tive mais uma daquelas noites prazerosa, com uma de minhas garotas da minha boate.
É o que eu mais tenho feito , sem dizer que sempre estou bebendo ou fumando qualquer tipo de droga. As vezes que não estou bebendo fumando ou na cama. É quando estou na máfia. Os moleques, vivem me avisando para mim mudar esse meu jeito, eles vivem falando bobagens.Tipo, eles sempre estão dizendo que eu estou apaixonado pela Liz, eu não me apaixono, e não vou me apaixonar nunca mais, não pela Liz, ela é praticamente uma criança. Por que diacho, irei me apaixonar por ela ?
Tá eu sei, estou sendo imaturo não estou conseguindo admitir que me apaixonei pela droga daquela garota com somente beijos, a drogas de beijos.
Enfim, me levantei da cama, e observo meu que quarto estava bagunçado, olho ao meu lado e vejo que Luiza ainda estava aqui.
Fui até o banheiro e tomei meu banho, saio de toalha e vejo a mesma na cama, sentando mechendo no celular.
Ela me olhou com malícia e se aproximou de mim. Dou um passo para trás e lhe encaro friamente.
— Tem como você ir embora ?— Pergunto, com grosseria.
— Você nunca muda, né thur ?— Pergunta e saiu após catar suas coisas.
Já estou cansada de beber,de fumar de prazeres, eu só queria parar mas infelizmente são formas que eu me distraio, muito das vezes me sinto tão sujo.
Enfim, visto uma calça cargo jeans e uma blusa branca clássica. Vou para cozinha, vendo somente a Mullen.
— Arthur, aquela mulher lhe mandou avisar que ela vai vir aqui amanhã, conversar contigo, filho . — Falou, Mullen.
—Tia mu, não deixe ela pisar o pé aqui.— Falo, chamei a mesma pelo apelido pós ela praticamente me criou e me ensinou a viver. Gosto bastante dela, ela faz um papel materno bem melhor que minha mãe.
—Tá ok, meu filho. Pegue esse lanche e coma, daqui a pouca você vai ficar desnutrido, menino ! —Diz, de uma forma engraçada fazendo eu soltar uma risada baixa, logo pego e saio de casa.
Como é cedo, os meninos ainda não estavam acordados, a maioria deveriam estar deitados dormindo. Graças a Deus, se eles tivessem acordados, provavelmente iriam reclamar que todo dia é gritaria no meu quarto, que eu tenho que mudar e blá-blá-blá, coisas irritantes que no fundo, infelizmente percebo que eles estão certos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?