O pedido chegou, comemos conversando e eu não deixei de rir de todas as histórias infantis e engraçadas do Arthur, sem dizer o quanto eu me apaixonada em ver ele todo feliz e empolgado enquanto me contava sobre seu passado.Enfim, assim que terminamos de comer, fomos até o topo da Torre, de lá a vista era linda, eu observava cada detalhe do céu e percebia o quanto aquilo não me deixava tão encantada como o sorriso do Arthur.
- Amor, sabe essas estrelas ?- Pergunta se aproximando de onde eu observa as estrelas
- Sim...- Lhe encaro confusa.
- Pós bem, elas não chegam ao pés da sua beleza, sem dizer esse seu sorriso e seus olhos claros, que se eu pudesse, todos os dias eu ficaria só te observando. - Diz e ficamos um de frente para o outro, ele pegou em minhas mãos com delicadeza.
- Princesa, desde o dia que te vi eu pude me apaixonar, algo em você me fez mim apaixonar pelo seu jeito, por esse sorriso e esses olhos perfeitos, cada detalhe seu de pé a cabeça, você não sabe o quanto eu fiquei me perguntando o que avia em você me fez me encantar em uma noites, dizer esse seus lábios que quando ele tocou no meus, eu faltei ajoelhar e chorar por simplesmente ter o privilégio de senti-los, sentir esse seu toque puro sendo que sou um homem sujo como qualquer outro, você não sabe o quão meu brilho e minha razão de viver voltou ao te conhecer, amor, e se você não sentisse nada por mim, pode ter certeza, que eu esperaria a outra vida para ficamos juntos, deixaria dinheiro, fama, amizade etc, só pra viver uma vida de amor com você. Só pra você entender o quão sou apaixonado, já consigo ver nós nos casando na igreja em um casamento de decorações clichê e você de noiva perfeitamente linda, eu ficaria dias falando o quanto sou feliz com você e o quanto sou apaixonado por você, mas estou louco pra saber se você quer namorar comigo, Liz Wagner ? - Pergunta se ajoelhando e abrindo uma caixinha de veludo vermelha, tinha duas alianças lindas e bem decoradas e ao mesmo tempo simples, dentro.
Meus olhos começaram a lacrimejar e eu sorrir.
- É claro que sim, meu amor !- Digo e ele sorriu se levantando e logo pós o anel no meu dedo e eu no dele.
- Eu te amo, Liz - Diz me abraçando após me dar um selinho rápido.
- Também te amo, Fernandes - Falo lhe abraçando com força.
Ele me levantou no ar e me girou e depois me pós no chão e me beijou com carinho e intensidade.
- Eu definitivamente, vou me casar contigo ! Pode se preparar - Diz e eu rir.
- Amor, olha lá o que cê fala, eu cobro o pedido de casamento, hein - Falo e ele sorriu.
- Te juro que nem vai precisar - Me puxou pela cintura, me abraçando de novo.
- Será que o bak e Giovanni vão namorar, pra ela ser a madrinha e ele o padrinho, o que acha ?
- Pergunto .- Eu super concordo, só acho que bak nem vai saber pegar uma criança no colo. - Diz e eu coloco meus braços ao redor do pescoço dele.
- Acho que você também não, hein - Digo e ele me olhou " passado".
- Mentirosa, eu sei cuidar de criança, é um dom meu e super me dou bem com elas - Diz e eu gargalhei, pós não imagino ele sabendo cuidar de um bebê.
- Estou falando de bebê e não criança que já anda, você sabe né?- Pergunto e ele assentiu.
- De qualquer tamanho e idade, eu sei cuidar, pode crer - Diz e eu revirei o olhos - Enfim, vamos em uma sorveteiria aqui perto, lá fazem sorvetes compartilhados, próprios pra casais - Diz e eu assinto.
Fomos até o local, a pé mesmo, íamos conversando sem parar, até que chegamos.
Era um sorveiteria média, com a vibe bem Paris mesmo e a decoração era bem clichê e bonita. Entramos no ambiente e logo Arthur pediu os sabores, o moço perguntou se podia escolher o sabor conforme nossa vibe, e nós concordamos.
Depois de uns 5 minutos, já estava pronto, o moço disse que nossa vibe é de ameixa e baumilha, com cobertura de menta e morango.
Agradecemos, thur pagou e assim fomos até o nosso carro, pra voltarmos pro hotel, até lá nós íamos dividindo o sorvete.
- Liz, sei que já disse, mas vou falar novamente, pra você não esquecer. Eu te amo, mais do que tudo nessa vida, mais do que o dinheiro que eu tenho e os meus carros luxuosos.- Diz eu sorrir feliz.
- Eu também te amo, mais do que qualquer maquiagem nesse planeta, mais do que os estudos - Falo e ele riu, o mesmo me deu um selinho.
Logo encontramos nos carro e fomos em direção o hotel, e nenhum minuto ficávamos em silêncio, todo momento conversávamos sobre diversos assuntos, e eu estava amando esse nosso momento.
Espero que tenham gostado, beijinhos.
5/5
Estarei corrigindo os erros ortográficos depois, por agora não vou estar corrigindo, e jajá eu termino a fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?