42.

206 12 4
                                    

NARRAÇÃO da Liz ✨️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO da Liz ✨️

Depois de ser chamada, fiz umas piruetas conforme a batidas de uma música que Lana mais o triozinho escolheu.

As três do trio, tem um cargo muito importantes, também no grupo de líderes de torcidas. Enfim após 5 minutos de apresentação, esperei por 30 minutos, e depois as meninas se decidiram.

( Meninas: Beatriz, Tainá, Lana  e o resto do trio).

— Bom, Luísa, Vitória, Lília, Carol e Taís. Infelizmente não entraram. O resto tão dentro.— Diz Lana , com uma voz irritante.

Tainá e Beatriz  vieram até me e sorriram dando gritinhos.

— Mana, estamos tão felizes por você ter entrado!— Diz Tainá.

— Você tem talento, brother. Suas piruetas nos surpreenderam. Sua estrelinha reta, nossa você vai ser um instrumento em nossas mãos.— Diz, Beatriz.

— Valeu, meninas. Até que estou contente. — Digo e as duas me abraçaram de lado.

Milena, Carolina e Bárbara, vieram até nós. ( Elas também participam do grupo de líderes  de torcidas).

— Liz, nós vimos sua apresentação. Seus movimentos e piruetas, eram sincronizados com a música! — Diz Carolina, animada.

— Você se apresentou perfeitamente. — Diz, Bárbara.

— Né, estou sem palavras até agora. — Diz, Milena e eu sorrir.

— Obrigada, meninas. Agora, vou me trocar, esse uniforme mesmo sendo  meio curto, ele pinica e é calorento.— Digo, sorrindo fraco enquanto íamos entrando no colégio.

— Se acostume. Enfim, te esperamos no refeitório.— Diz Tainá.

— Beleza.— Digo, indo em direção ao corredor que me levaria até o colégio.

Vou até o vestiário, e tomo um banho rápido, utilizando os produtos de higiene, que deixo no meu mine armário  que tem no vestiário.

Depois do rápido banho, eu vestir o uniforme.  Não suei, então coloquei o meu uniforme de líder de torcida, dentro do mine armário.

Depois, saí do vestiário e fui em direção ao refeitório que é  no segundo andar, então não demorou muito para mim está subindo degraus

Estava tão pensativa, que nem vi uma certa pessoa na minha frente, acabo topando na pessoa.

— Perdão, ultimamente estou tão distraída.— Digo e observo que a "pessoa", era um menino de cabelos ondulados da cor loira, era um magrelo musculoso, que tinha um sorriso lindo.

— Sem problemas, Liz.— Diz e eu sorrir fraco meia confusa, nem sei quem é esse garoto, como ele me conhece ?

— Como você sabe meu nome? Nunca trocamos nem uma palavra, exceto hoje, claro. — Falo.

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora