07.

240 11 0
                                    

Depois que Liz foi embora,  eu decidir me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Liz foi embora,  eu decidir me arrumar.

Fiquei pronto  bem rápido, e logo  fui lá no meu apartamento, vou chamar meus manos. Meus melhores amigos e parceiros da máfia moram comigo, em um apartamento gigante.

Chego em casa, e já vejo os moleques ouvindo uns reps  enquanto resenhavam.

— Eae meu mano, thur ! Tu não ia ficar com á dama?— Pergunta bak.

Todos meus amigos, sabem dá Liz. Eles não sabem  como ela é em se, mas sabem que  ela vai ser á futura dama dá Máfia. 

— Verdade, cara. O que tu tá fazendo  aqui ?— Perguntou, mito ( Victor ).

— Eu vim chamar vocês, pra uma festa.Vou ficar lá cuidando dela, e vocês vão junto — Falo.

Eu falei que os pais dela me obrigaram, mas na verdade nem me obrigaram, o pai  dela só falou para mim ficar de olho, agora ela está marcada. Às  máfias rivais, sabem que  ela  vai ser á futura dama, então nenhum cuidado é pouco.

— Já tô indo me arrumar.— Diz, dionis.

— Eu também!— Next, diz.

— Até eu.— Léo falou.

— Eu não vou, tô tranquilo em casa.— Diz mito se sentando no sofá.

— Como sempre, mito sendo o idoso do grupo.— Digo.

— Claro — Ele concorda.

Depois de um tempo, quando todos já estavam arrumados, nós  fomos pra tal  balada. 

— Meus manos, nós já chegamos. Já vou avisando, que provavelmente não são aquelas festas que somos acustamados a ir, que é bagulho louco e pá. Então, vão com calma na bebida . Aqui não é nossa zona .— Digo e eles concordaram. Saímos do carro, juntos.

— Mano, cê viu o jeito que o thur falou no começo.  Ele parecia ser aqueles playboy. — Fala diones.

— Tô ligado, acho que  á dama já tá fazendo efeito. — Fala, next.

— Ixi, já perdeu á postura. Seu porr*?— Perguntou, Léo.

— Claro que não, seu  merda.— Falo e eles riram , falando cosias do tipo : " Sei não, hein " , " Até parece que não,  "ele já perdeu a postura pó ", e blá-blá-blá.

Pagamos a entrada, logo pegamos as pulseiras que era necessário.   Ao chegar eu já estava  vendo umas meninas  dando sopa, não demorei para ir falar com uma, loira.

— Cara, tu vai pegar ela ?— Perguntou, bak. Ao me puxar parq um canto.

— Sim, por quê ? — Pergunto.

— Porque, sua dama tá ali. Respeito, né mano.— Diz.

— A gente não tá junto, bak.— Digo, e vou até a gata que eu estava conversando.

Papo vai papo vem, nós finalmente fomos para um cantinho, e logo nos beijamos, ela não tinha tanta pegada, mas foi até que bom, o beijo. Depois eu fui até os meninos. Que estavam gadiando às amigas dá Liz.

— Fala aí meus manos. Quem são essas ?— Pergunto,  chegando perto deles.

— Pó, essa é Tainá, Laura,Bárbara, Carolina e Milena. A outra você conhece. Meninas que não conhecem ele, esse é o Arthur.— Fala, bak.

— Verdade ! Foi mal por não ter falado contigo Liz — Abracei á mesma, que tenho certeza que ela tá meia confusa e estressada, pós  tinha prometido ficar longe.

— De boas, thur— Fala.

— Por que não nos apresentou pra  ele e os amigos, mana ?— Perguntam.

— Por que, ele nem mora aqui, nós somos amigos de infância, nós  se víamos  uma vez na vida.Tu se mudou pouco tempo prá cá,né?— Pergunta.

— Sim, sim.— Falo.

— Ah, tá — Respoderam.

Ficamos ali conversando, até às meninas irem pra pista de dança, elas chamaram Liz e os meninos. Os meninos foram mas Liz não,  elas também me chamaram, mas eu não quis ir. Agora só era eu e Liz.

— Gostou de ficar, com á loirona ?— Pergunta, dando um sorriso forçado.

— Mais ou menos. Porquê ?— Pergunto.

— Por nada. — fala e eu gargalhei.— Oxi, por quê tu tá  sorrindo ?—Pergunta.

— Porque  você parece está com ciúmes.— Falo.

— Eu não estou — Fala.

— Urum— Sorrir— Vou atrás de uma bebida.— Falo e me levanto, eu ia saindo, mas á mesma me puxa pelo pulso.

— Eu vou contigo. Sinto que tem uns meninos me observando com maldade. Tô meia receosa.— Fala.

— Ok, agora tu  não desgruda de mim.— Falo e ela assentiu.

Fomos até o barzinho bem chique.

— Bom quero um copo de vodka com energético....vai querer o que, madame ?— Pergunto, e á mesma revirou os olhos.

— Quero só um energético de morango.— O bar man, não demorou muito para nos trazer às bebidas.

Logo paguei  á bebida e voltamos pro local que estávamos, era mais ou menos um canto, meio afastado dá pista de dança, e avia um sofá preto, que era tipo do formato de um L, e também avia uns pufs, por perto.

— Olha, muitas máfias sabem que você é á futura dama.  Todo cuidado é pouco, põe que  agora o alvo vai ser você.— Digo e á mesma ficou meio tensa.

— Mas fica tranquila, eu vou estar por perto na maior parte do tempo, junto com os meninos. Que vão ser seus seguranças, mas sempre no sigilo, claro.— Digo e ela assente.

Estávamos sentandos lado á lado, encarei aqueles olhos castanhos escuro, me deu uma imensa avontade beijá-la, só desviei o olhar e tomei quase o copo inteiro de bebida.

Não demorou pro pessual voltar, curtimos um pouco só na conversa, e depois decidimos ir em uma pizzaria. Eram 23h15mns. Á balada não foi tão chata, mas também não foi uma das melhores, era balada de gente rica que não sabe curtir, tá ligado. Nem teve tanta graça.

Enfim, as meninas foram no carro delas junto com os meninos e só veio eu e Liz  no meu  carro.

Os meninos pegaram intimidade com as meninas. Então eles  foram com elas , acho que todas tão de rolo com uns deles eu até que gostei delas, eu pensava que elas eram mais frescas, mas não são. Na verdade elas são bem legais, e bonitas....Se não fosse amiga dá Liz...brincadeira á partes.

Aperte na estrelinha, beijos !💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha, beijos !💋

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora