NARRAÇÃO DA LIZ ✨️ 💋
Bom, já se passaram dois dias e sim, se passaram DOIS DIAS. E nesses dois dias eu e Arthur estamos tão bem, brigamos de vez enquanto por besteirinhas mas logo esquecemos e nos resolvemos, e a pouco tempo tenho percebido que estamos se tratando como se fossemos um casal oficial, e eu amaria que fossemos.
Mas ele é da farra ele é o oposto, eu sei que é de lei os opostos se atraírem...mas não sei se Arthur tem maturidade para um relacionamento, bak me disse como ele se comportava, como ele era quando não ficava comigo, ele fazia tudo por momento e era calado mais quando abria a boca ele falava bastante merda e bak me disse também que o mesmo amava fumar e ficar brigando por nada, ele bebia de mais quando qualquer coisa não saia como ele queria.
Ele ia pra cama com várias, semanalmente e amava ir pra boates, ele amava ir pra revoadas em geral. Só que dizendo o Gabriel, ele mudou desde que me viu o mesmo mudou, biel disse que o mesmo não conseguia ir em baotes para aproveitar minas como antes e nem conseguia ficar no efeito da maconh* por muito tempo, já que ele só pensava que o quanto mais rebelde ele é mais ele não faria o meu tipo.
Eu não sei se eu e ele daremos certo como namorados e muito menos noivos, marido e mulher, somos tão opostos, será que realmente daríamos certo ?
Sei lá, só sei que estou amando receber respeito de vários homens autoritários, sem dizer o quão famosa estou ficando, saíram em várias páginas de fofocas, que " O maior empresários já estava fechando contrato com franceses e que o coração de gelo finalmente apareceu com uma namorada".
Nas redes sócias, ganhei o dobro de seguidores, sem dizer que aonde nós vamos tem fotógrafos nos acompanhando, se torna até cansativo, mas ok.
Eu e Arthur no primeiro dia, conseguimos ver cada canto dessa linda cidade, vulgo Nice. Ela é linda, estou louca para poder ver Paris, uma cidade mais linda ainda dá França.
E bom, no segundo dia, nós ficamos em reunião até 00h00mns, foi bem cansativo.
E já estamos no terceiro dia, aqui na França e eu estou amando, estamos hospedados em um hotel lindo com uma paisagem mais linda ainda. Sem dizer que o quarto é gigante e luxuoso, e ainda tem uma parte com piscina.
São 10h30mns da manhã, como chegamos 00h00mns ontem, decidimos que não seria tão ruim acordar tarde.
E bom, eu acabei de acordar, observo a lindeza do Arthur ao meu lado. Sua bochechas rosadas naturalmente, seus lábios carnudos em um bico atraente, seu cabelo levemente bagunçado e sua corrente torta no pescoço, deixando ele mais lindo.
Me levanto e vou até a minha mala, coloco a mesma deitada no chão e abro logo tiro cada montinho de roupa e levo até o closet, só pego a que vou vestir e vou pro banheiro, tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?