41.

207 12 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NARRAÇÃO Da Liz✨️💋

Arthur, estacionou o carro em um quarteirão  antes de chegar na escola, se alguma aluno me ver saindo do carro do Arthur, vai dar uma fofoca quente, e vão inventar atrocidades de mim e dele. Então todas as vezes que ele me trás, nós fazemos isso.

Ando um pouco e chego em frente ao colégio grande, o colégio tinha o estilo comum das escolas do EUA.

Entrei na prédio gigantesco na minha frente.  Logo encontrei as meninas no corredor, perto dos armários delas.

Sorrir ao ver  elas e as mesmas fizeram o mesmo, assim que me viram. Logo fui até as mesmas, correndo e lhes abracei em conjunto.

— Finalmente lembrou dos estudos né, vagabunda ?— Perguntou, Beatriz.

— Só faltei duas vezes, girl. — Falo e às meninas riram.

Peguei meus livros do armário. Logo fomos pro segundo andar,  assim que eu, Bea e Tainá chegamos em frente nossa sala, se despedimos do resto das meninas e entramos na sala de aula. Eu, Beatriz e  Tainá, sentamos próximas.

— Mana, acredita que nos mesmos dias que você faltou, o lindo do Arthur também? — Pergunta, e eu me fiz de sonsa lhe encarando  confusa.

— Sério ?— Pergunto.

— Urum — Disse, escrevendo o título da matéria que teríamos aula.

O sinal tocou e a sala encheu de alunos, infelizmente o trio também veio.

Eu e Tainá fizemos caretas ao vê-las entrar na sala. Ignoramos elas e prestamos atenção na aula.

...

Eu e às meninas íamos conversando até o refeitório, logo se sentamos em conjunto na mesa, cada uma com seu lanche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e às meninas íamos conversando até o refeitório, logo se sentamos em conjunto na mesa, cada uma com seu lanche. Íamos comendo enquanto as meninas me contavam a fofocas dos dois dias que eu faltei.

— Mana e a Lana disse pra quase o mundo inteiro que foi pro motel com Arthur.— Meu queixo caiu que nem uma lavanca. Não é possível.

— Ela falou isso na segunda-feira ou na terça-feira? — Pergunto.

— Acho que na semana passada, na sexta.  Você não sabia ?— Pergunta, Bárbara.

— Não — Neguei confusa.

— Provavelmente, esquecemos de ti contar. Bom, Liz, as meninas todas fizeram os testes de líderes de torcidas, e entraram. Entra também Liz,
por favor ?! — Pediu Tainá, e as meninas lhe acompanham.

— Ah não, sem chances. Só vou se for pra passar mico. — Falo.

— Que nada, mana. Você vai sim.— Diz, bia.

— Entra por me. Te juro que nunca mais pesso mais nada pra ti.— Diz Tainá.

Mesmo sabendo que é mentira, vou tentar entrar. Tenho saudades de dançar.

Quando eu era pequena eu amava ver a apresentações das meninas fazendo suas coreografias nos jogos de futebol no colégio do meu irmão...além de eu achar que era  incrível  ver meu irmão mais  velho jogar eu amava ver as meninas fazendo piruetas  e tals, por quê não, né?

— Tá, eu topo.—Falo e às meninas soltaram gritinhos animados. Logo os olhares foram direcionados a nós, olhares julgadores.

— Qual foi a de vocês? Nunca viram meninas  gritarem de felicidades, seu filhas de uma — Interrompe  Beatriz, antes que a  mesma falasse besteiras.

—  Calma,  fica de boas, linda — Falo e ela revirou os olhos.

— Liz, infelizmente não tenho sua paciência. Povo inconveniente. — Diz fazendo suas caretas debochadas.

Logo o local é preenchido pela nossas risadas. Depois de uns minutos,  cada uma já estava em suas aulas.

Na última aula, o professor não veio pós estava doente.

Arthur entrou na sala, logo os olhares de todas as meninas estavam nele, olhares maliciosos, me deixando brava de ciúmes. Mas como qualquer outro sentimentos meu por ele, tive que não demonstrar, pois ninguém dessa escola pode saber  do nosso suposto namoro existe , seríamos tão julgados  além do mais, poderia até virar um livro de adolescentes rebeldes : "Apaixonada pelo funcionário do meu colégio". Esse livro viraria uma lenda.

Enfim, me perdi naquele seu corpo posturado, enquanto o mesmo não parava de falar, pós ele estava explicando o motivo do professor não ter vindo e o que poderíamos fazer até o horário de saímos.

Eram 10h30mns, saímos 12h00mns.  Então nesse meio tempo, seria o último teste para entrar no grupo de  líderes de torcidas.

Enfim, saímos da sala, após pedirmos do Sr.Arthur, para sairmos daquela sala contaminada.

As líderes vulgo Tainá e Beatriz, entregaram o uniforme da líderes de torcidas para menians que iram fazer o teste,  pois era necessário que todas usassem  pra fazer o o tal teste .

E então me vestir, me olhei no espelho do vestiário, a roupa me deixou bem linda. Até que combinou comigo.

Quando estava saindo, sinto meu corpo ser puxado. Sinto uma mão na minha boca.

— Líder de torcida ? Sério?!— Diz, uma voz masculina. E então percebir que era o Arthur . Arranho sua nuca com dificuldade e assim ele me solta.

— Por que você tem que ser tão psicopata ao ponto de não me chamar pra conversa e sim me puxar que nem um louco ?— Falo, cruzando meus braços e lhe encarando, observo que estávamos em um daqueles quartos de limpeza .

Ele me olhou de cima baixo  de um sorriso de canto.

— Já disse o quão atraente você fica brava?— Pergunta e eu revirei os olhos.

Ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios em um selinho demorado e então quando separamos os nossos lábios eu dei um sorriso bobo.

— Preciso ir, se não me atraso pro teste.— Digo tentando sair do quartinho de limpeza mas o mesmo me puxou.

— Fica aqui, quem liga pra esse teste ? — Ele sela rapidamente nosso lábios.

— Eu, talvez ? Tenho um compromisso pra ser comprido, então tchau baby — Digo saindo e logo indo até o campo de futebol .

— Eu, talvez ? Tenho um compromisso pra ser comprido, então tchau baby — Digo saindo e logo indo até o campo de futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha, beijinhos 💋

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora