46

194 12 0
                                    

NARRAÇÃO DO ARTHUR 🎭

Já fazia quase 1 hora que eu avia chegado nesse colégio de merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia quase 1 hora que eu avia chegado nesse colégio de merda. Eu já fiz tudo que aquela velha pediu, vulgo diretora.

E agora tô na secretária, esperando a secretária voltar do hospital, estou aqui pra resolver qualquer emergência que envolve a secretária, não sei envolver com os bagulhos que ela faz, mas falei pra diretora que sim, se não ela já iria mandar eu  cuidar das.pestes desses alunos.

Tô querendo me livrar deles, então tive que mentir mesmo, eu faço tudo pra poder me livrar dos alunos desse colégio, menos a Liz, claro.

Enfim, do nada uma loira entrou na secretária, ela tinha um papel na mão, a mesma ao me ver arrumou a o cabelo e depois subiu a saia um pouco pra cima, querendo me seduzir.

Por um momento, me deu vontade brincar com ela, mas lembrei que tenho minha morena, e que eu amo ela e que ela é suficiente .

— Ah ! Oi, Sr. Arthur. É bom lhe ver, essa semana você sumiu, sentir saudades —- Sorriu se aproximando da mesa que eu estava.

— Tive compromissos. O que você precisa?—Pergunto.

— Você...ou, brincadeira, eu preciso de 32 cópias dessa atividade.— Fala e eu assinto.

Ela entregou o papel pra mim, logo coloquei na máquina de tirar xerox e coloquei o papel, coloquei tudo direitinho, e fui esperar a retirada dos papéis.

— Vocês vão ter aula livre nesse segundo tempo ?—Pergunto e a menina assentiu.

—Você vai ficar de olho na nossa sala, né lindinho?—Pergunta e eu sinto nojo dessa sua frase, por quanto de sua voz que saiu fina e fresca.

— Eu até iria, só que você é daquela sala, vou ver se eu me escondo pra não ser forçado a te ver novamente.— Falo baixo e a mesma arregalou os olhos e logo  revirou.

Pego os papéis que já foram feitos e logo lhes entrego na mão.

— Boa aula.—Dei um sorriso amarelo. A mesma me mostrou seu dedo do meio e saiu da sala machando de raiva.

—Essas meninas hoje em dia são muito tiradas —Penso em voz alta, coloco os pés apoiados na mesa e tento tirar uma soneca.

...

O sinal toca e quase dou um pulo da cadeira que eu dormir. Me levanto e pego a chave da secretária, fecho e tranco, saio da sala rodando as chaves no dedo, entro no elevador e desço pro último andar.

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora