NARRAÇÃO DO ARTHUR 🎰
Depois que Liz saiu da minha sala, eu não conseguia tirá-la da minha mente. Sinto que estou gostando dela pra valer, só que não quero sentir os mesmos sentimentos que eu tive que sentir depois que....Luna me deixou. Minha ex ficante que lascou com meu psicológico.
Eu sempre tive dificuldades de demonstrar o que eu sinto, pós meus pais nunca me deram tanta atenção e eles sempre queriam demonstrar amor,carinho etc, quando avia câmeras ligadas ou até mesmo, quando eles me levavam em reuniões com pessoas importantes.
Meu pai só fazia o papel paterno na minha vida, quando o assunto era a Máfia, desde pequeno fui ensinado a ser forte ao ver sangue derramado na minha frente. Sempre meu pai me ensinou a ser forte e corajoso.
Eu escutei ele dizendo que a única família que eu tinha, era ele e minha mãe, por que o resto uma hora virariam desconhecidos.
Basicamente, meu pai me ensinou a viver e não á amar.
E todas as vezes que sinto que vou sentir esse sentimento , eu me afasto. E é isso que estou fazendo com Liz.
Só que ela não saí da merda da minha cabeça. E o pior é que vou ter que conviver com ela por um bom tempo.
Isso tá me matando, não por eu ter que vê-la quase todos os dias, mas sim vê-la e não poder demonstrar o que eu sinto por merda de bloqueio emocional e orgulho, eu não consigo...falar o que eu sinto,isso sim posso dizer que está cavando minha própria cova.
Hoje mais cedo, chamei uma mulher muito mulherona, para poder me satisfazer, mas eu só desejava ela...Liz.
Estou para surta, enfim, depois que a loirona que eu convidei para termos um momento de desejo, foi embora, bak e Liz chegaram.
Eles começaram tentar dá uma lição de moral em mim e eu já fiquei estressado. Então dei um corte neles e fui jantar, depois voltei e arrumei uma equipe para irem comigo.
Separamos uma sala própria para fazermos a pergunta. Os outros cinco que conseguimos sequestrar através do Lzinn, iriam ficar em outras salas, junto com outras 4 homens que trabalham comigo os que no momento eu mais confio, Dionis,next,Léo e mito, no caso.
Aqui na sala que estou, vai ficar eu , claro, bak,lzinn e infelizmente à Liz.
Que a propósito, ela estava linda, ela sempre estar...meu Deus, tô que nem um boila, para com essas merdas thur.
Chegamos na tal sala, lá estava os 5 homens, eles estavam um do lado do outro, sentados em cadeiras que prendiam os pulsos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?