Narração dá Liz ✨️
Hoje, eu estava bem pensativa...sei lá, os meus pensamentos estavam ao redor de um acontecimento de horas atrás e o meu outro pensamento é o Arthur.
Eu e ele, estamos indo em uma pizzaria que fica um pouco distante de onde estávamos, é mais ou menos 30 minutos para chegarmos lá e só se passou 5 minutos.
Minhas pernas não paravam de se mecher, o acontecimento passado, estava me matando.
Bom, basicente eu fui assediada. Três caras ficaram me olhando no começo que eu e as meninas aviamos chegado.
Eu fui me sentar um pouco, pós já avia dançado muito ( 5 minutos ), aí eu fiquei mexendo no meu celular, e do nada eles apareceram, falando coisas horríveis, como " Eae, delícia! Vamos ali em um canto" " Gata, com todo respeito, cê é uma gostosa, não quer ter uma noite comigo, não?"
Eles falavam essas coisas, perto de mim, e eu estava me sentindo incomodada e logo mandei á real, que eu não queria nada com eles, e eles insistiram, até que eu me levantei e disse que não gostaria de sair com idiotas como eles, e que dá próxima vez eu iria denunciá-los.
Virei de costas para ir até as meninas, que estavam dançando que nem loucas, até que um deles mesmos bateu no meu quadril.
Sentir meu sangue ferver, saí dali de perto sem dizer nada para eles, eu só fui pro banheiro, e me olhei no espelho com nojo, belisquei várias vezes o meus pulsos para vê que essa dor mental iria em bora com á dor física. Eu fiquei muito oncomodada, mesmo não sendo um dos casos de assedio mais tensos, eu me sentir muito incomodada.
Estava prestes á chorar, pro thur não perceber, eu só fiquei encarando os prédios às ruas que íamos passando.
Do nada, thur estacionou em um lugar sem muito movimento.
Ele suspirou fundo e perguntou — Liz, fala porra que tu tem ? — Perguntou, me encarando.
— Eu ? Eu não tenho nada não. — Falo, e ele revirou os olhos.
— Aqueles caras mecheram contigo ? Falaram algo pra tu ? Se sentiu excluída com suas amigas, sei lá. Diz o que tu tem logo...posso não ser uns dos que você mais confia, mas eu estou aqui pra tu desabafar. — Fala, e eu me sentir mais segura com aquilo, pra mim poder falar .
— Bom, aqueles caras mecheram comigo, falaram coisas horríveis e ainda bateram no meu quadril, isso me matou. Tô com nojo de mim.— Falo.
Vi ele ficar com raiva, era esse meu pensamento com ele, eu sabia que isso séria mais uma desculpa para matar alguém.
— Olha, sinta nojo deles e não de você. Sinto muito por não estar por perto. Meu dever era te proteger...mas enfim, eles que são os filha da mãe na história não se sinta culpada, ok ?— Pergunta.
— Ok — Falo.
Nos encaramos e ele se aproximou devagar do meu rosto e então ele colocou á mão na minha cintura e eu no pescoço dele, quando eu estava prestes á beijá-lo, eu lembrei que ele beijou aquela loira e que provavelmente eu seria só mais uma.
Me distancie dele e o mesmo me olhou sem entender nada.
— Não sou qualquer uma, para mim beijar, você vai ter que lutar viu.— Pisco pro mesmo que suspirou e voltamos ao caminho da pizzaria.
Após uns 15 minutos, nós finalmente chegamos. O local era bem chique, avistamos nossos amigos e logo se sentamos com eles.
Thur se sentou ao meu lado, ele ficou entre eu e a Beatriz.
Ficamos conversando aleatoriamente, os amigos do thur são bem legais, eles exploravam que só, o Arthur. Foi engraçado, o mais engraçado era o dionis falando das aventuras deles.
Sério sem condições, esses nossos momentos vão ficar para sempre na minha memória.
— Cara, em lembrei de quando nós éramos mais novos, nós morávamos um perto do outro, aí a gente foi na casa da amiga da nossas mães. Aí o satanás do Arthur, quando fomos comer á torta dá tia. Ele fez uma careta e disse " Pó tia, a senhora não sabe fazer uma torta ? Tu é louco, torta horrível !", Na cara dá tia. Ela ficou bolada, e mandou á filha dela mais velha cuidar de nós, pós ela iria falar com nossos pais e pá. Esse dia foi torturante nossos pais nos esculacharam — Fala, Next.
Faz um tempo que eles estavam falando das aventuras que eles tinham quando eram mais novos, e às de ultimamente também.
Pedimos um rodízio de pizza e comemos.
Depois cada um foi pra sua casa, e da mesma forma que vinhemos nós voltamos.
Aperte na estrelinha ★ beijinhos ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?