NARRAÇÃO DO ARTHUR 🎰
Bom, eu estou estressado, pós acho que estou sentindo algo pela Liz. Mas como ? Eu e ela nunca nem sentimos prazer, nunca se beijamos, como posso sentir algo por ela ? Odeio quando algo fica martelando na minha cabeça, isso vive acontecendo com os negócios na máfia, mas por mulher ? Isso nunca avia acontecido.
Por que com ela está cendo diferente?
No jantar, eu tive que escutar os meninos elogiarem á Liz, isso me deu ciúmes, além de eu estar querendo entender o que estou sentindo por essa mulher, tem esses moleques que tá na cara que eles querem ela.
Mas como não? Liz é uma mulher doce, que tem maturidade gigantesca, ela é delicada, uma menina que sabe se vestir, e nem precisa usar roupas extravagantes, para chamar atenção. Seu cabelo moreno é longo é lindo, seus olhos penetrantes são muito atraentes.
Suas curvas perfeitas, sua pele linda, seu sorriso lindo e nem digo quão seus lábios são carnudos e perfeitos.
Porr*, eu preciso sentir o toque daquela mulher, nunca desejei tanto ter alguém.
Fui rude com os meninos pós estou de cabeça cheia, e essa mina não saí da minha cabeça! Decido tomar banho esqueço minha roupas fora do quarto, e como ela não deve estar lá dentro do quarto e eu saio de dentro do banheiro só de toalha na cintura.
Sou surpreendido pela Liz, que estava ali na cama.
Tivemos umas trocas de olhares, logo peguei minhas roupas e entrei no banheiro. Eu não tenho vergonha nenhuma de mim vestir na frente dela, mas não vou provocá-la á esse nível.
Vestir uma calça cargo berge e uma blusa branca com frases nacisistas, nas costas. Coloquei minha corrente e passei meu desodorante e perfume.
Saio do banheiro, e sem dizer nada, Liz entrou dentro do banheiro com às roupas na mão.
Fiquei por ali, mexendo no celular, até a mesma finalmente sair, de cabelos molhados e de bochechas coradas deve ser pela água gelada ou quente, sei lá.
Observo que ela está de saia e uma blusa bonita, ela passou por me, e observo seus corpo e sinto seu cheiro.
Oh, bodega de tentação.
Ainda lhe observando, vejo que ela pegou sua escova de cabelo e começou á pentear o cabelo, na parte de trás mas ela não conseguiu pós seu cabelo era longo. E por que ela não tinha visão da parte de trás,é claro.
Me levantei e peguei á escova da mão dela e logo comecei á pentear. A mesma ficou confusa mas não fez nada.
— Por que agiu daquela forma?— Perguntou.
— Não gosto de dividir o que é meu.— Falo e a mesma arregalou os olhos.
Por que eu disse isso ? 🤦
— Mas, não temos nada — Diz e isso me matou por dentro.
A mesma me encarou e eu não me aguentei. Puxei ela pela cintura e selei nossos lábios.
Avia algo de diferente nesse beijo, tipo, avia um...sentimento? Sei lá, eu só sei que nossas línguas estavam em total sicronia .
Apertei sua cintura, logo ouvi um gemido manhoso, dei um sorriso e depois nos separamos por falta de ar.
— Oh, droga. Por quê me beijou ?— Perguntou e eu fiquei calado.
— Porque continuou ?— Pergunto. E ficamos calados.
— Vamos aproveitar á pegação, e quando definitivamente soubermos o que sentimos, nós conversamos sobre isso.— Digo e ela assentiu— Não se esqueça que eu sou do mundo.
— Eu também.— Deu de ombros.
— Você é minha, já eu não. — Falo.
— Claro que não, isso nem é justo.
— Diz.— Não precisa ser. — Ela suspirou frustada, e saiu do quarto.
Eu segui ela até a porta da sala, nós nos despedimos dos meninos, e descemos pro último andar.
Depois fomos até o estacionamento/ garagem, e entramos na minha BMW, linda sou apaixondo por essa porr*.
Enfim, fomos em silêncio, na metade do caminho, observei suas pernas que estavam inquietas.
Coloquei minha mão na sua perna, a mesma se assustou e me olhou.
— Cara, você é muito bipolar. — Disse.
— Dane-se?— Pergunto com ironia.
— Argh! Tá vendo.— Fala, bufando.
A mesma tentou tirar minha mão, mas não conseguiu pós eu apertei sua coxa, e a mesma se arrepiou. Dei um risada baixa.
— Oh, seu porr*. Dá para tirar essa sua mão imunda da minha perna?— Pergunta.
— Não.— Dei um sorriso forçado.
— Nossa, ótimo que direito que eu tenho, hein. — Fala, revirando os olhos.
— Se você quiser eu posso fazer você revira os olhos de outra...— Ela me interrompe.
— Cala á merda da boca.— Diz e eu fiquei calado, nunca avia ouvido ela falar com tanta autoria.
— Quem você acha que é, caralh*?— Pergunto.
— Á merda dá dama. E á garota que tem total controle de ti, apartir de agora— Diz, e eu sorrir com ironia.
— Me poupe.— Digo.
— Era para eu está falando isso, não você. — Diz com grosseria, e porquê eu ela está com tanta raiva ?
— Por que está com tanta raiva?— Pergunto.
— Sei lá, as vezes você provoca de mais— Fala e eu dei de ombros.
Logo, estacionei o carro na frente do casarão.
Aperte na estrelinha, beijinhos.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Ficção AdolescenteUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?