NARRAÇÃO DÁ LIZ ✨️ 💋
Depois de perguntas e mais perguntas sobre meu sequestro de um dia e meio, fomos conversar sobre uma viagem que terei que fazer junto com Arthur, bak e Giovanni. Vamos viajar por quanta de umas reuniões e contratos da nossa máfias com pessoas de suma importância em cada máfia poderosa, como a nossa.
E o pior , é que eu e Arthur nessa viagem, teremos que ser o "casal perfeito " mas cara, até seríamos, se os sentimentos que eu tenho por ele, fosse recíproco.
Mas adivinhem? Isso mesmo, não é merda nenhuma de recíproco.
Enfim, finalmente fui liberada, almocei conversando com Giovanni. Falamos de tudo, até do Arthur...
Flashback ⏰️
- E então, e você e o Arthur?- Perguntou Giovanni, comendo sua macorronada.
- Conversamos o básico e isso é o suficiente. - Falo e ela ergueu a sombracelha e deu uma gargalhada sarcastica.
- Urum. Girl, eu vejo como vocês se olham, sei que não é suficiente conversar o básico. Eu vejo o quanto o meu primo quer falar o que sente. Mas ele é orgulhoso e egoísta ao ponto de ficar mau por não se expressar e mesmo assim, não falar o que sente. - Fala e eu reviro os olhos - Sério, tenho certeza que ele tá caidinho por ti, só que ele não sabe como dizer.
- Não servimos para ficarmos juntos, eu quero um relacionamento sério e ele um relacionamento de bobagem, quero beijá-lo com compromisso e ele não, entre outras coisas que faria você colocar nesse seu cérebro, que eu e ele nunca vamos dar certo.- Falo e ela revirou os olhos - Vamos voltar a fofoca desse casarão. Me surpreende com que esse povo faz.
Falo isso, querendo mudar de assunto, pós não sei o que fazer em relação entre eu e Arthur. Se eu pudesse, eu nem existiria mais, minha geração até estaria extinta.
Giovanni, começou a contar a fofoca do povo que trabalha aqui no casarão, enquanto íamos comendo.
Flashback off. ⏰️
E aqui estou eu, indo lá na sala do Arthur para ir no shopping comprar um celular.
Queria poder ir só ou com uma das minhas amigas, que devem estarem loucas para saberem aonde estou sumida por três dias, e o pior é que nem posso ligar para elas, pós meu celular ficou com os homens que me sequestraram. Mas agora só sou permitida sair, junto com Arthur e dois seguranças , se ele não tiver por perto.
Que raiva, além de ser sequestrada ainda levaram minha liberdade, meu celular e minha mochila, junto.
Que filhos de uma rapariga.
Pelo menos já vou comprar os matérias escolares do terceiro bimestre, os desse bimestre estavam horríveis, além de eu ter perdido a metade, muitos já estavam se acabando.
Falando nisso, na próxima semana, já vou estar de recesso, e é nesse recesso que estarei viajando com Arthur e os dois patetas.
Enfim, bato na porta do Arthur e o mesmo falou um " entra !" E assim eu fiz.
Quando entro, vejo ele todo concentrado, aí que homem lindo..horroroso, um merda .
- O que foi, Liz? - Pergunta, me encarando.
Me sento em uma das poltronas que ficava de frente pra sua mesa.
- Por favor, me leve lá no shopping. Preciso fazer compras. Aqueles desgraçados roubaram meu material escolar e meu celular - Falo e ele fechou o notebook e assentiu.
Ele se levantou e pegou a chave de seu carro.
- Vamos - Diz e assim saímos da sala. Fomos até o elevador e finalmente saímos do casarão indo até a garagem, aonde entramos no carro do Arthur, e fomos pro shopping.
Estávamos calados, e como eu disse, só falamos o básico, e pra falar a verdade, só conversarmos quando estamos resolvendo alguma coisa do casarão.
Falando nisso, estou me desenvolvendo bem nesse papo de dama. Giovanni tem me ajudado muito ! E estou pegando jeito bem rápido.
Os meninos até me disseram que eu estou preparada para dar comandos a todos do casarão. E é porquê o casarão contém quase 300 integrantes, mas é claro que tem vários que estão espalhados em países e até cidades diferentes.
Enfim, observo o carro parar e então vejo que Arthur parou por quanta do semáforo.
Observei sua postura reta e seus maxila muito bem desenhado, suas bochechas naturalmente rosadas e suas mãos que seguravam o volante com uma certa força, e só vejo agora suas tatuagens espalhadas no seu braço-direito.
- Tem como parar de me olhar que nem uma psicopata?- Pergunta, agora olhando bem nos meus olhos.
- Não.- Falo dando um sorriso forçado.
- Não provoca, Liz.- Diz, olhando pro meus olhos e depois pro meus lábios.
- Você que se estressada rápido - Falo.
- E quem disse que eu estava falando de estresse?- Pergunta e eu tento captar o que ele acabou de dizer.
Fico corada, e o mesmo dá um sorriso perverso. Revirei os olhos, pós ele fica muito atraente com esse sorriso. Ele fica atraente de todas formas.
Que merda hein.
Aperte na estrelinha, beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?