NARRAÇÃO da Liz ✨️ 💋
Arthur me avisou que iríamos ter uma reunião, iremos falar junto com a equipe que vai com nós para tal viagem, e lá estaremos conversando sobre os principais motivos dessa viajem e o que deveremos fazer por lá . Nem podemos ir em casa para trocarmos as nossas roupas, só tivemos que vir.
Agora estamos entrando no grandes prédio, desse casarão. Entramos e cumprimentamos os nossos conhecidos.
Seguirei o braço de Arthur, enquanto íamos em direção ao elevador. Entramos e o mesmo apertou no botão de número 3 .
— Amor, será que seus pais iram perguntar sobre algo...tipo que envolve nosso susposto relacionamento, algo do tipo?— Pergunto.
— Não sei, mas se perguntarem, nós diremos que ainda estamos nos conhecendo, e que estamos vendo o que sentimos um pelo outro, coisas desse tipo — Falou e eu aceno com a cabeça, concordando.
Suspiro, olhando pra paisagem que dá de ver, pelo elevador que era todo trasparante, dando de ver boa parte do casarão. Logo o elevador parou e abriu as portas, logo saímos e fomos até a sala de reunião.
Entramos e todos nos esperavam.
— Boa tarde — Eu e Arthur falamos juntos, cumprimentando o grupo de pessoas que avia na sala.
<—————
— Bom, é isso por hoje. Todos estão liberados. — O Sr. Carlos diz. Logo todos iam se retirando.
Quando eu e Arthur íamos saindo, Sr. Valéria nos chamou.
— Meus filhos , venham aqui.— Nossos olhares foram direcionados aos casais de pais que nos olhavam com atenção.
Se sentamos nas poltronas que avia ali, logo Sra. Valéria continou a falar.
— Meus anjos, já tá mais que na cara, que vocês dois estão nos escondendo algo. Não vamos força vocês falar, mas como mãe, consigo sentir que vocês dois estão tendo um lance, só não sabem por onde começar a nos falar. Não precisam nos dizer o que os dois têm decidido. Só queremos ser os primeiros a saber que os dois estão namorando e tals. Também queremos ver nossos filhos progredindo muito bem, nós deixamos essa responsabilidade da máfia, nas mãos de vocês porque confiamos de olhos fechados em vocês, e queremos que os dois tenham a mesma confiança em nós quatro. — Falou, Sra. Valéria, sorriu fraco logo minha mãe começou a falar.
( Sim, meus pais também estavam na reunião).
— Sabemos que vocês dois tem potência e maturidade, só que vocês são novos, ainda estão aprendendo a lidar com cada situação, da forma certa. E como a Valéria disse, sabemos que algo está acontecendo entre vocês dois, não queremos que vocês se sintam pressionados a dizer o que é , só queremos ser uns dos primeiros a saber que você estão namorando, e futuramente se casando, tudo isto e um pouco mais. Porque somos seus pais, queremos saber de tudo, e o que os dois precisarem, estaremos aqui.— Disse minha mãe, meu pai e e e Sr. Carlos, concordaram com as falas das suas mulheres.
— Você serão os primeiros a saber, e ainda estamos conversando e nos conhecendo, quando nós termos certeza que somos maduros ao ponto de namorar, vocês serão os primeiros a saber, pode confiar.— Digo e Arthur concordou comigo.
— Então tá, podem sair.— Falou, minha mãe.
Logo se retiramos da sala. E nem saímos direito da sala, pra Giovanni vir até nós para nos perguntar o que estávamos conversando. Falamos o resumo sobre o que tínhamos conversado, e depois fomos embora para almoçarmos.
Aperte na estrelinha, beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?