NARRAÇÃO da Liz ✨️
Já tinha feito meu cabelo e unha, e bom, não sei se é coisa da minha cabeça, mas as cabeleireiras estavam estranhas e os mesmas não parava de conversa pelo olhar, sei que estou parecendo uma doida, mas tipo, sabe quando você percebe aquelas duas amigas conversando pelo olhar e tals, pois é, era desse jeito que elas estavam agindo, o tempo inteiro .
Elas estão bem estranhas, eu e Giovanni fomos no banheiro, estou esperando ela terminar de fazer suas necessidades pra comentar com ela.
Lavo minhas mãos e logo sinto a presença da Giovanni ao meu lado.
— Best, eu tô ficando louca ou realmente as duas pareciam está falando algo de nós pelos olhares, elas pareciam está esperando algo pra fazer — Digo e a Giovanni arregalou os olhos.
— Sim, best ! Todo cuidado é pouco, fica alerta....você trouxe suas armas, aquelas bem disfarçadas?— Perguntou e eu assentir.
Saímos do banheiro e fomos pagar . Assim que terminamos de pagar as mesmas nos impediu de sair.
— Tchau, foi um prazer conhecê-las..— Estávamos em frente a porta, até a Margareth nos impedir de sair.
— Calma, não vão querer ficar mais ? Vamos preparar um chá e tals — Diz, e logo Carol ( a outra cabeleireira), se aproximou e sorriu concordando.
— Não, não. Já estamos atrasadas — Fala Giovanni e antes que nós falássemos algo, a Carol tirou uma arma de trás das costas e a mesma puxou a Giovanni.
A mesma, colocou a arma no pescoço dela. Logo eu tirei uma pistola da minha cintura, ( eu avia colocado antes de sair do banheiro, antes estava na bolsa). Puxei a Margareth, coloquei a arma na cabeça dela.
— Solta ela ou eu atiro nela.— Falo e a Carol sorriu.
— Pode atirar, eu estou aqui pra te sequestrar e receber respeito do meu chefe. — Falou e eu revirei os olhos.
Eu dei uma cotovelada no pescoço da Margareth e a mesma desmaiou e logo a cara da Carol ficou surpresa.
— Eu vou contar até 3 pra você soltar ela se não soltá-la, você morre — Falo olhando no fundo dos olhos dela e a mesma revirou os olhos e riu.
— Hahahaha, eu duvido! Nós estamos te observando nos Estados Unidos a um tempo, você não tem coragem nem de matar uma mosca — Fala e eu revirei olhos com um sorriso largo e debochado.
Por um lado ela tava certa, mas eu odeio ser subestimada, agora ela se ferrou.
— Abaixa Giovanni!— Grito e a mesma abaixou após isso nem pensei muito, eu atirei bem na testa dela a mesma caiu dura no chão.
— Eu gostava de você, mana — Falou Giovanni olhando pro corpo dela.
— Best, chama aqueles brutamontes pra virem tirar o corpo e tudo que pode nos criminar. — Falo e a mesma assentiu, logo pegou o celular e fez a ligação.
Eu me sentei em uma das poltronas dali e comecei a sentir minha respiração desregulada por quanta dos flashback que eu estava tendo da morte do meu irmão, no Brasil.
Contei mentalmente até 10 e imaginei momentos bons com a Giovanni, os meninos, com as meninas e tals. Logo sentir alguém tocar no meu ombro.
— Você tá bem ?— Pergunta, Giovanni .
— Um pouco mais calma, agora. Você sabe que tenho um pouco de pavor de ver mortes na minha frente e tals— Falo e a mesma assentiu triste.
— Faz parte, daqui a pouco você vai se costumar, agora temos que ir, Bak veio nos buscar, ele vai nos levar pro hotel. Duas mulheres conhecidas, vão nos produzir.— Eu concordei com a cabeça e logo saí do salão mais a Giovanni.
— Ui, ui, tão gatinhas — Diz assim que entramos, Giovanni abriu um sorriso largo e eu só sorrir fraco.— Você tá bem, Maninha?— Pergunta e eu assinto.
— Tá meia ruim, né? Fica de boas, você mandou bem! Quando fiquei sabendo que foi você que atirou na mina, eu me surpreende.— Diz e logo começou a dirigir.
— Pois é, biel ! Hoje ela fez um show ainda bem que o salão é afastado das coisas, assim foi até mais fácil pra ela não ser fragada na primeira vez que ela matou uma pessoa.— Diz, Giovanni.
— É, ainda bem !— Concordo com ela e logo observo a paisagem cultural que nos passávamos até chegarmos no hotel.
—————>
— Autora
Amores, sei que estou enrolando, mas prometo que jajá vocês vão ler o último capítulo, e isso beijos ! Feliz Natal pra vocês ✨️💋
Depois eu reviso os capítulos !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?