09.

228 9 0
                                    

NARRAÇÃO DO ARTHUR ⁷⁷⁷

Bom, chegamos na casa da Liz, eu fui pro quarto de ospedes e tomei um banho, e vestir um shorts preto de algodão e fiquei sem camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, chegamos na casa da Liz, eu fui pro quarto de ospedes e tomei um banho, e vestir um shorts preto de algodão e fiquei sem camisa.

Fui no quarto da Liz, será que ela está dormindo ?

Vou até lá e vejo á mesma em frente á penteadeira, ela fazia algo no rosto, parecia ser skin...care, eu acho que é. Ela já estava com seu pijama.Era um rosinha de tecido de seda.

- O que faz aqui ?- Perguntou.

- Vim ver o que você tá fazendo, mó tédio e pra piorar eu tô sem sono. - Digo e ela assentiu.

- Bom, já que tá no tédio e eu também....deixa eu cuidar da tua pele ?- Perguntou.

- De jeito nenhum. Isso é coisa de mulher.- Falo e a mesma revirou os olhos.

Ela se levantou e veio até me, logo nos encaramos.

- Por favor!- implora- Por favor, por favor, por favor...

- Belê. Mas não fala pro meninos que eu deixei você fazer isso em mim. - Falo e ela riu concordando.

Ela pegou uma certinha com produtos e ficou de frente para mim. Eu arrumei minha postura e á mesma passou um líquido no meu rosto, e pegou um negócio que dizendo ela, é para ajudar limpar meu rosto, logo o líquido virou espuma, á mesma tirou com lenço umedecido, depois passou outro líquido e logo colocou uma máscara no meu rosto.

Enquanto secava , á mesma tirou uma foto minha.

- Olha, pode apagar. Odeio fotos.- Digo.

- Dane-se.- Diz sorrindo - Tô com vontade de comer doce. Bora fazer brigadeiro comigo?- Perguntou e eu fiz careta.

- Tô com preguiça - Falo, e me deitei na cama.

- Vamos logo !- Ela segurou minha mão, e me puxou para levantar e assim fiz.

Descemos pro andar de baixo, logo fomos fazer o tal brigadeiro.

Enquanto ela preparava o brigadeiro, eu ficava lhe admirando....quer dizer, só lhe observando mesmo, isso.

O shorts era meio curto, dando vê bem suas coxas e quadril grandes, e á blusa tinha um decote que mostrava bem o seus...deixa pra lá. Seu cabelo longo, era bem liso e bonito.

- Pode parar de mim olhar ? - Diz, mexendo na panela.

- Tá bom...- Falo me aproximando.

Ajudo ela, só colocando o creme de leite, logo quando estava pronto, colocamos no congelador. Ela colocou pipoca no micro-ondas, e ficamos assistindo algo até o brigadeiro ficar gelado, depois que ficou, nós fomos pro quarto dela, e lá mesmo comemos.

- Liz, você me disse que só namorou uma vez...e essa única vez foi traumática?- Pergunto.

- Olha...vou te falar como foi, só não diz para ninguém, só á Beatriz sabe o motivo de eu ter terminado. E agora você, né.- Assentir para ela.

- Bom, o nome dele era Luiz. Era um grande amigo meu, teve um dia, que estávamos juntos e ele falou que me amava que queria se casar comigo,o que já fez eu ficar toda besta, pós achava que ele lutaria por nós, e disse ainda que eu era luz para ele, na escuridão. Nesse certo dia, ele falou às coisas mais românticas que eu já ouvi na vida. Aí eu me encantei, eu me entreguei, nós nos beijamos, começamos á namorar. Ele fez um pedido de namoro foi muito lindo e romântico, e para melhorar foi na praia. - Suspirou.

- Nós começamos namorar em 2021 quado chegou no final do ano, de 2022, começou o inferno. Ele começou á ter um ciúmes possessivo, ele começou a falar mal do meu corpo, ele nã,o me deixava comer o que eu queria. Ele fazia chantagens emocionais bem pesadas, para mim não terminar com ele. Pós eu falava que tava tóxico e tals. Tentei várias vezes termina más não conseguia pós eu tinha dependência emocional nele.- Eu já olhava para ela triste, pós ela não mereceu isso.

- Aí, teve um dia que estávamos na casa dele, ele começou a passar á mão no meu corpo sem permissão, ele queria ter relacionamento sexual, e eu não. E então nesse dia, eu terminei com ele. Ele me xingou disse coisas terríveis, eu tive crises de ansiedade criei traumas, não saía mais de casa, ele até tentou voltar comigo mas eu não voltei, todas às noites me arrependia mais eu realmente sabia que ele me forçaria fazer coisas que eu não queria, pós eu tinha 16 anos cara. Eu demorei me recuperar, mais no meio do ano consegui melhorar, eu emagrece bastante, más mudei á forma de pensar, e de agir, e não me entrego tão fácil para alguém. - Diz.

- Poxa, sério! Vou ter que lutar assim pra te ter ?- Pergunto e ela riu, deu um tapa no meu ombro.

- E você? Não teve nenhum relacionamento marcante?- Perguntou.

- Eu tive...bom eu e a menina, éramos ficantes, mas eu tratava á mina como se fosse minha namorada, fazia tudo que ela queria, na época o dinheiro que eu tinha, era praticamente entregue á ela, teve um dia que teve uma festa que eu peguei ela me traindo então terminamos. No dia eu fiquei bolado, ela disse coisas que magoaram meu ego coisas horiveis eu me sentir insuficiente...e então eu prometi não me entregar para ninguém, pós tive o sentimento bem forte por ela . - Falo, olhando pros dedos, pós assunto é meio chato de se falar.

Liz colocou a mão por cima da minha - Você realmente amou ela, né?- Perguntou, com aquela voz doce e calma.

- Sim...mas é passado.- Falo, respirado fundo.

- É, mas é marcante.- Diz e eu concordo.

- Você já superou ? - Pergunto.

- já...mas não tenho psicológico pra ver o Luiz cara á cara.- Falou.

- Eu entendo, nem eu tenho coragem de conversa com á Lara, que no caso é á tal mina, né. - Falo, ela concordou.

- Vamos assistir algo ?- Perguntou e eu concordei.

Colocamos um filme qualquer, e logo adormece lá no quarto dela, mesmo.

Aperte na estrelinha, beijinho 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte na estrelinha, beijinho 💋

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora