43.

214 17 1
                                    

NARRAÇÃO Do Arthur  📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO Do Arthur  📍

Depois de uma pequena briga com á  Liz. Já estávamos perto da mansão que ela mora.

— Liz, eu e os meninos, vamos se mudar.
Seus pais até iam nos dar uma mansão pra nós dois morarmos juntos, mas achei melhor você ir pra mansão que eu já pensava em comprar, mais os meninos. E então nós compramos...porque você não vai mora lá comigo, e os moleques? — Pergunto, estacionando o carro em frente a mansão.

— Hum, é uma boa. Só que se por acaso nós começarmos a namorar...podíamos realmente morar, somente nós dois. Né?— Pergunta.

— É pode ser, só que bem mais pra frente, né?— Pergunto.

— Sim. Mas você sabe que eu  tenho que ter um closet, uma penteadeira etc, né?— Pergunta e eu assinto.

Mal ela sabe, que essa mansão, já é planejada pra nós dois, por isso eu preferir essa mansão que eu comprei. Ela tem um quarto de casal, que é todo completo, perfeito para mim e pra Liz, principalmente para Liz.

Sem dizer que até eu e os moleques organizamos tudo que deveríamos levar pra mansão, ontem, pra hoje só precisar organizar as coisas da Liz.

— Princesa, já organizei tudo, só preciso saber se você quer ou não quer, morar lá.— Falo, e ela revira os olhos.

— Calma, ô cavalo. Quero sim, vem aqui em casa umas 15 horas. Nesse horário, minhas coisas já devem estar prontas e encaixadas.— Fala e eu assinto. Roubo um selinho dela, e a mesma me xingou e saiu.

Espero ela entra em casa para mim ir em bora.

Vou pra minha mansão, que eu tanto esperava ter e logo tomo um banho, e almoço com a companhia dos moleques.

———–>

— Manos, a evolução que estamos  tendo nas vendas de drogas, e nos roubos de bancos, daqueles mauricinhos, é fod*— Falo, e todos concordaram.

—Tô louco pra jogar isso na cara, da Rajah.— Fala, Lzinn dá dama de outra máfia.

— E do Bruno— Digo do namorado da Rajah.

— Melhor dizendo, NOBRU — Diz bak, do apelido que Bruno utiliza .

— Aquele casal dão tanta galhas um no outro, cê louco.— Fala, coringa.

— Né, os dois não tem nada ver um com outro.— Diz Léo.

— Eles não tiveram a mesma sorte que o Arthur e a Liz, tiveram — Diz mito e todos concordam, menos eu.

— Como assim ?— Pergunto, confuso.

— Cara, vocês tem uma conexão, vocês sentem sentimentos de verdade um pelo outro, e só se conheceram através desse namoro arranjado, que acontece com quase todos os filhos de  mafiosos. Acho que só tem 1% de chances de nesse arranjos de namoro dar  certo.— Explicou diones, pra mim.

— Tenho que concordar.— Falo, revirando os olhos.

— Falando nos dois pombinhos, e tu a Liz, tão mesmo namorando?— Perguntou, bak.

— Estamos ficando sério, mas acho que irei pedi-la em namoro na viajem que vamos fazer. — Digo e todos concordam, geral gritou me zoando.

Depois de conversarmos mais, eu decidir ir pro quarto, da um descansada, isso era umas 13 horas.

Depois de conversarmos mais, eu decidir ir pro quarto, da um descansada, isso era umas 13 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO Da Liz ✨️

Chego em casa, e me deparo com a minha tia Alice e meu tio Paulo, junto com meus primos.

Eles vieram  nos visitar,  eu dei um pulo quando fui abraçar cada um, pós estava morrendo de saudade deles. Eles são meus primos e tios favoritos, na parte materna. E infelizmente, são os tios que moram mais longe, de nós. Pós eles moram na Inglaterra.

Enfim, almocei conversando com eles, junto com meus pais. Depois tomei banho, e com ajuda do minha prima Larissa e meu primo Victor. Os dois me ajudaram encaixar tudo que eu iria levar pra mansão aonde irei morar.

Coloquei em caixas diferentes, os meus produtos de pele, de cabelo, maquiagens, uma boa parte de roupas pra todas as ocasiões, meus sapatos e meus acessórios também.

Arthur, disse que planejou tudo para mim ir morar lá. Então, estou contando com escrivaninha, pra mi. colocar em cima os matérias escolares que também estou levando pra lá.  Os meus livros de romance, terror etc.

Enfim, já iam dar 14 horas, me despedir  dos meus primos  e meus tios, que já iam embora, e quando eles realmente  foram, eu troquei o meu shorts e blusão que eu estava usando

Enfim, meu pai pediu que uns homens já adiante se pra levar as caixas, então eles pegaram o endereço  e já fora. levando todas as minhas coisas.

Aproveitei e fui de carona, com meu motorista, pra tal mansão. Mandei mensagem pro Arthur, avisando que eu iria com os motorista e que o mesmo nem precisava vir me buscar.

Espero que ele já não tenha saído de casa.

Espero que ele já não tenha saído de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte a estrelinha beby!!

* música nada aver com o capítulo, mas mesmo assim coloquei, na mídia*.

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora