NARRAÇÃO DÁ LIZ
Depois de 6 horas de treino, fomos pra casa do Arthur. Hoje vou dormir lá, porque vou terminar de treinar minha mira no arco flechas quase no horário de uma reunião nossa, que vai terminar tarde.
Meu pai, mandou um monte de mensagens pro Arthur, instruindo como deveríamos agir na tal reunião. Meus pais super confiam no Arthur, eles nem tão ligando que eu irei dormir junto com ele.
Enfim, saímos do treino e fomos pra casa dele. Chegamos em um apartamento bem chique, só em entrarmos no estacionamento, percebo os carros de marcas caras.
Saio do carro, e logo entramos no grande prédio, fomos pro elevador e logo ele apertou no botão de número, 3. Íamos em silêncio, mas não demorou pro thur quebrar esse silêncio.
—Eu não moro sozinho, eu moro com os meus amigos. Não ligue para algumas coisas imorais que eles disserem, ou até mesmo coisas meio machistas.— Diz .
—De boas, eu convivo com homens, perdão, meninos.—Ele revirou os olhos.
—Como assim, você convive com meninos ?—Perguntou.
—Digamos que eu falo com todos dá minha escola, eu tenho vários amigos, as vezes até mais amigos meninos do que meninas. —Digo e ele sorriu sarcasticamente.
— Ah, tá. Você é muito tímida pra ter tantos amigos assim.— Disse.
—Não estou mentindo, não vou provar pra você nada. É só entrar no meu Instagram e ver os meus seguidores e até mesmo o meus destaques. Tem várias fotos com o pessual do colégio, ou só perguntar pras meninas.—Falo, logo á porta do elevador abriu. Saímos e logo fomos até á porta de número 17.
Ele digitou algo na trancadura eletrônica, e logo a porta se abriu, eu entrei primeiro e logo tenho a visão dos meninos todos sem camisa, sentandos em frente á TV.
—Manos, á Liz vai dormir aqui hoje. Já que vamos ficar até tarde numa reunião.— Falo.
—Belê, mano.—Eles falaram.
Logo, cada um veio me comprimentar, depois do comprimento,thur me levou até o quarto dele, enquanto íamos, eu observei que o apartamento era grande.
Á cozinha era bem espaçosa do mesmo jeito á sala de jantar e á sala de TV. O corredor avia várias portas, as decorações eram sempre preto e branco e alguns detalhes da casa era dourado.
Fomos até o último quarto do corredor, e entramos, vejo uma cama de casal bem grande, um canto com um closet médio, e umas platieliras com troféus e tênis. Era tudo bem moderno.
—Olha, pelo que eu tenho visto, não é á primeira vez que você vai ter que dormir aqui. Então, tem um espaço ali no meu guarda roupa que eu não uso, pode colocar suas roupas lá.— Fala, se deitando na cama, após colocar o tênis em um canto, e tirar a camisa Polo, branca.
—Ok.—Falo e guardo às roupas, logo pego á que eu iria usar, tomo banho com os produtos que eu trouxe. Logo depois, já vestida, ainda no banheiro. Eu passei os produtos corporais necessários.
Saio do banheiro, e vou até á sala atrás dos meninos para saber onde era á lavanderia, já que o Arthur não podia me dizer, pós estava em uma ligação.
— Ei, onde é á lavanderia, hein?— Pergunto.
— Naquela porta branca escrita, "lavanderia". —Diz, next. Logo observo que á lavanderia estava abaixo do meu "nariz", como eu não enxerguei ?
— Ah, nem tinha visto. Valeu —Sorrir para next, e para os três meninos que também estavam ali na sala.
Coloco minha roupa para lavar e vou em busca de comida.
Avia muita besteira por ali, não tinha tantas frutas ou verduras na cozinha deles.
Eles são que nem eu, magros de ruim.
Por que se eles comerem esse tanto de besteira todo dia, eles estão lascados, pós saudáveis eles não devem estar.
Enfim pego uma maçã, banana e uva que avia, corto elas em cubos, e logo pego iorgute e coloco em uma tigela, coloco às frutas e o iogurte
Me sento no banco que tinha ali perto dá bancada, no meio da cozinha.Começo mexer no meu celular
Até ouvir pessoas falarem bem perto de mim.
— O pior, é que eu acho que já me apeguei.—Falou, uma voz masculina, chutaria que seja o coringa, nem vi ele na sala...deve ter chegado agora pouco.
Será que ele está falando dá Tainá ?
Ele é mais um amigo do Arthur, eu conheci ele na balada. Ele ficou com a Tainá, o mesmo nem sabia que o Arthur estava na festa, eles se encontraram quando Tainá voltou dá pista de dança, ele se apresentou para mim e as meninas, já que os meninos já o conhecia.
Ele é muito gente boa super aceitaria ele como cunhado, pena que meche com essas coisas de máfia. Tainá e eles combinam, mas ela gosta dos caras com vibe de certinhos.
— Mano, mas já?—Pergunta, esse eu tenho certeza que é o Dionis.
— Por isso eu não sou de ficar com todo mundo, achando que nunca vou me apegar.—Falou, mito.
—Cof,cof..mentira— Léo, diz e os meninos riram.
Eles se sentaram em minha volta, vinjo não ter escutado tudo que eles falaram.
—Oxi...você comprou salada de fruta ? —Perguntou, next.
— Não, foi eu que fiz. —Dou de ombros e desligo o meu celular.
— Faz pra nós, por favor !—Pediu, coringa e dionis ao mesmo tempo.
—É Maninha, faz aí. Sinto saudades de comer um salada de fruta.— Falou, mito .
— Pois é, faz aí por favor. Lembro de ter comido, quando era bem pequeno— Falou, Léo.
— Belê, mas vocês vão me contar essas fofocas aí.— Digo.
—Beleza—Falaram.
Me levantei e fui atrás de fazer. Observo que não tinha frutas suficiente, para fazer.
— Vou ter que ir no mercado, alguém pra ir comigo ?—Pergunto.
—Princesa, se quiser eu vou contigo— Falou, bak entrando na cozinha, do nada— Fala tropa.
— Eae, bakzera. —Disseram.
—Há, pode...— Sou, interrompida.
— Não precisa, brother. Eu levo ela, eu já ia no mercado mesmo.— Thur disse, aparecendo, também do nada.
Aperte na estrelinha, beijinhos babys 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?