45.

220 17 1
                                    

NARRAÇÃO da Liz ✨️ 💋 1/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO da Liz ✨️ 💋 1/5

Já se passaram  dois dias, tenho me acostumado com a presença dos meninos, morando na mesma casa que eu.

Não foi algo que eu possa dizer que foi  difícil de se acostumar, além de só ter se passado três dias,também posso dizer que eles respeitam muito o meu espaço, e são muito fáceis de se conviver. É claro que eles não deixam de me atentarem, mas essa é a graça de está morando em uma casa com amigos.

Enfim, são 6h30mns, hoje é sexta feira, já estamos graça ao bom Deus, que hoje é último dia de aula, agora tenho mais um mês, para poder descansar e curti o lado muito melhor, da vida.

Estou ansiosa pra viajar, além do mais, irei ir para Paris, estaremos indo na França em geral. Sem dizer que vamos em outros países que nunca fui, isso tá me deixando louca, não espero a hora de  está em Paris em frente a  Torre Eiffel.

Enfim, me levanto indo até o banheiro, me despir e fui tomar um banho quente, depois de 10 minutos, termino meu banho,  fui até o closet e vestir meu uniforme, que graças a Lídia, ( faxineira), está muito bem passado.

Já fiz amizade com a maioria das faxineiras, e é porque são muitas faixieiras, além do mais, essa mansão é gigantesca, nunca na face da terra que só uma pessoa, aguentaria limpar sozinha essa mansão.

Faço minha maquiagem simples, saio do closet, dando de cara com Arthur saindo do banheiro, somente de calça moletom.

— Bom dia, princesa — Diz vindo até me e mim dando um beijo na testa.

— Bom dia, lindo — Falo abraçando seu corpo, e sinto seus braços rodeados pela minha cintura.

— Hoje você começa a treinar Muay Thai .— Fala e eu assinto.

É  um tipo de luta mais mortal, praticamente a mais mortal do mundo.

— Mas jajá nós iremos viajar, por que eu não começo mês que vem ?— Pergunto.

— Humm, você tem razão, então é melhor adiar né?— Pergunta, pegando uma camisa preta no closet.

— Urum— Resmungo e calço meu tênis.

Saímos do quarto e fomos para cozinha. Chegando no local, observo todos os meninos com trages tipo de fuga e conversavam seriamente.

— Bom dia — Eu e Arthur falamos juntos.

— Bom dia — Respoderam.

Me sentei ao lado do bak. E Arthur sentou ao meu lado.

— Já estão fazendo as táticas de quando formos assaltar  o casarão da Espanha?— Pergunta, Arthur.

— Concerteza — Quase todos disseram.

Ouvimos alguém entrando em casa e todos os olhares foram direcionados ao barulhos  de passos próximos da cozinha. Logo a silhueta do Lzinn, aparece em nossa frente.

Opposites attract, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora