NARRAÇÃO DO ARTHUR 🎰📍
Depois de separarmos nossos lábios, ela me encarou e pude verp suas pupilas dilatadas. Ela sorriu e me abraçou, dei uma risada por estar feliz, e aproveitamos o momento.
Depois de um tempo, ela teve que ir pra aula e eu continuei olhando os prédios.
Tive que voltar a trabalhar, e quando eu vejo o sinal daquela porcaria de escola, já avia tocado.
Fiquei no carro em uma rua meia deserta. Peguei meu notebook e fiquei por lá, investigando uns bagulhos.
NARRAÇÃO DÁ LIZ 💋✨️
Bom, quando fui procurar as meninas, no meio do caminho sentir meu corpo enfraquecer e minhas mãos não paravam de tremer. Observo que minha sala estava perto, então fui pra lá e me sentei na minha carteira, me deito em cima de um livro meu qualquer. Fiquei chorando e dei uma parada de chorar enquanto encarava um quanto qualquer.
Arthur veio até me, provavelmente querendo brigar, na hora, eu lhe cortei e pedir para ele parar de falar. Ele percebeu que eu estava mal e me tirou da sala. Não estava afim de conversa com ele mas naquele momento, tudo que eu queria era poder parar de pensar, nesses meus pensamentos que me afogam na perdição do meu próprio coração.
Ele me levou até o terraço, e eu e ele ficávamos calados até que ele me abraçou, talvez o grande motivo dele ter me abraçado é porquê eu não parava de chorar, mesmo baixinho, ele ouviu.
O abraço dele me acalmou, e do nada eu sentir seus lábios colados no meu, o beijo era profundo, avia vários sentimentos misturados e um deles era carinho, o beijo parecia ser até aqueles de filme, que a protagonista do filme de romance clássico, fala que é o beijo perfeito...e tenho que admitir que o beijo realmente foi perfeito.
Enfim, voltei pra sala de aula e até perdit a primeira aula mas quem liga. Estou tão feliz pelo carinho que Arthur demonstrou por ME. Para mim, até horas atrás, ele não sentia nada por me... mas hoje, parecia que o meu amor por ele, era o mesmo amor que ru pude sentir em um simples abraço apertado, e nesse nosso simples beijo pude sentir um amor puro, como de criança.
Como podemos termos um amor puro...somos mafiosos. Sério, se o nosso suposto amor estivesse em um livro, e eu estivesse lendo, concerteza eu estaria achando isso uma loucura. Pós, somos mafiosos, mexemos com coisas sujas, isso é o tipo de sentimento maluco.
Para falar a verdade se realmente esses sentimentos for um amor, posso dizer que é um amor louco. Mas quem não gosta de uma loucura, né ?
Enfim, as aulas se passaram normais, mas não pude me livrar das perguntas curiosas da Taí e da Beatriz, eu disse que avia dormido de fone, na biblioteca, por isso não estive na primeira aula.
Acabei de sair do colégio,o estou indo a pé para casa, faz uns minutos que já me despedir de todas as meninas na frente do colégio, ainda estou bem longe de casa, já até cansei de caminhar e só faz 5 minutos.
Estou para pedir um táxi. Do nada, um carro parou ao meu lado, ele era preto, logo do caras emcapuzados colocaram um saco preto no meu rosto, sentir meus braços serem agarrados com força, e logo sinto meu corpo ser jogada em um local duro. Não tentei gritar, pós sei que não vai adiantar.
Provavelmente, eu estava em um porta-malas. Estou nervosa, sinto minha respiração meia desregulada. Tirei o saco do rosto e não conseguir ver nada além de uma leve luz na brecha do porta-malas. Estava nervosa, mas meu professor de luta, me ensinou que se isso acontecesse, o melhor a se fazer, era eu tentar relaxar e confiar em mim mesma. Repirei fundo contando até 10. Logo fui passando a mão no local que meu corpo estava jogado, sinto que toquei em um ferro, pego e aproximo do meus olhos para poder identificar o que era.
Era um ferro fino grosso, bingo. Isso de alguma forma pode me ajudar, coloco preso na minha xuxa do cabelo, pós ele não era grande..
Fico pensando na forma que poderia fugir. Logo o carro para de se movimentar. Ouço passos perto do porta-malas, e coloco o saco de volta no rosto.
"O abraço dele me acalmou e me sustentou,
ele me ajudou a voltar respirar no momento que eu não parava de soluçar e reclamar
do quão o meu coração estar sendo bobo em querer amar".‐ suposta poesia, da minha autoria
Aperte na estrelinha ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?