🎰 NARRAÇÃO do Arthur ✨️
Bom, no domingo á noite umas 23h15mns, fui pra casa. O dia inteiro no domingo,eu e Liz ficamos resolvendo umas coisas na máfia e tivemos reuniões.
Ao chegar em casa a noite eu ainda resenhei com meus manos e hoje segunda-feira, fui buscar Liz, falei como seria nosso dia, e agora estou aqui no meu escritório no casarão. Estou organizando umas papelada que tenho que assinar.
Do nada, Giovanni minha secretaria, entrou na minha sala, após bater duas vezes na porta.
— Diga.— Falo, enquanto continuo á assinar os papéis.
— Uma mulher loira, quer conversar contigo. Já tô sem paciência com ela, falei que você tá ocupado, mas ela insiste em te ver. Primo, que diabos cê faz com essas mulheres, hein? Na semana passada veio umas 5 mulheres em dias diferentes, procurar o senhor. — Fala, sentada na poltrona em frente a minha mesa, ela falava enquanto olhava às unhas.
Giovanni, é minha prima e obrigaram á mesma trabalhar aqui. Ela tem 18 anos, e é muito extrovertido e barraqueira, ela já morou no Brasil, e é com ela que eu aprendo às melhores gírias e à melhor forma de viver. Ela é bem legal, gosto de trabalhar com ela e pá, ela já quebrou vários galhos para mim.
— Eu sou fod*, priminha. E como eu estou de bom humor, pode deixar entrar .— Falo e ela assentiu rindo sarcasticamente, provavelmente pela parte que eu disse " eu sou fod*".
Uns minutos depois, uma loirona mó bonita, entrou pela porta.
— Oi, meu amor !— Disse com uma voz enjoativa.
— Oi. O que você quer.... é Luana?— Esquece o nome dela.
— É Lívia. — Fala com cara de tacho — Eu vim saber o porque que você não me ligou depois da nossa noite.— Disse.
— Bom, eu te disse que eu não fico sério com ninguém, só foi mais uma noite Lívia. — Falo e a mesma me olhou como se eu tivesse dado um tiro nela.
— Eu pensava que comigo seria...diferente— Fala se levantando e ficando ao meu lado, sussurrando a última parte no meu ouvido e ainda arranhou minha nuca. Eu não gosto quando fazem isso.
— Foi só mais um pensamento iludido seu. Enfim, se não tem mais nada para mim falar, por favor se retire. — Ela me olhou com raiva e saiu dali, bufando de raiva.
Não liguei, não ligo TANTO, pro sentimento das pessoas raramente eu me importo.
"Pensava que comigo seria diferente "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites attract, right?
Teen FictionUma fanfic entre duas pessoas de personalidades diferentes, com estilos de vidas diferentes, de opiniões diferente, com pessoas totalmente, opostas. Aonde, isso vai chagar ? Opostos se atraem, certo ?