JAIME
Quando acordo de novo, percebo que ainda estava abraçado com o Marcelo, que dormia por cima de mim. Sorrio, olhando pra ele que ainda ressonava baixinho no meu peito.
— Marc...– acordo ele, com dor no coração porque ele realmente estava lindo dormindo.– Marc, eu tenho que ir pra casa...
— Não...– diz e me abraça mais– Vamos ficar aqui hoje.
— Eu não posso...minha mãe tá sozinha em casa. Ela vai ficar preocupada. Fora que eu tenho que pegar o ônibus...
— Eu posso te levar até Puebla.– oferece.
— Vai ficar tarde pra você voltar.– digo— Melhor não pegar estrada de noite.
— Eu posso dormir lá com você!– ele diz.
— E eu vou falar o que pra minha mãe quando ela acordar de manhã e vir você lá?
— Oi, mãe, então, esse aqui é o Marcelo, a gente tá junto e eu queria que você conhecesse ele. Pior do que o meu pai ela não é!
— Não mesmo. Mas você não acha...que a gente tá indo meio...rápido?
— Cara, olha onde a gente tá. Eu trouxe você pro meu refúgio, pro meu lugar favorito! Eu...eu transei com você.
— Mas aí é que tá! A gente...se odiava até pouco tempo atrás e agora...– e aponto pra nós dois, deitados na cama– Não me entenda mal, eu...realmente quero você mas eu tenho medo. De todo esse sentimento ter um prazo de validade e...acabar alguma hora. Eu não quero que isso aconteça.
— Não vai acontecer.
— E como você me garante?
— Porque eu não vou deixar que aconteça. O que eu sinto por você não vai acabar porque eu...— Ele se interrompe e por um segundo, acho que ele vai completar a frase e dizer: eu te amo. — Eu quero ficar com você, Jaime...
Eu beijo ele.
— Eu também quero ficar com você, Marcelo. E eu...vou conversar com a minha mãe, tá?— digo, fazendo carinho em seu rosto, que assente.– E...deixa eu te perguntar aqui...se você nunca tinha transado com um cara, como sabia exatamente o que fazer?
— Não sei...Eu...só segui os meus desejos. Foi ruim?– pergunta.
— Não...foi melhor que muitos por aí...
— Tá bom então, senhor experiente...– diz– Se você conseguiu lembrar de outros caras enquanto tava comigo, deve ter sido péssimo.
— Eu não disse isso. Mas que dá pra melhorar com a prática...dá.
— E você vai me ensinar, é?– pergunta, se aproximando mais de mim e me beijando, fazendo todo o meu corpo se incendiar por ele de novo, fazendo eu esquecer de porque queria levantar da cama e simplesmente voltar a me deitar nela...
Dia seguinte...
Acabei dormindo com o Marcelo na casa da família dele e peguei o primeiro ônibus pra casa na rodoviária, de manhã bem cedinho. Assim que chego em casa, vejo a minha mãe deitada no sofá. Ela tinha dormido me esperando.
— Oh, mãe...– digo chegando perto dela, que acorda.
— Jaime! Graças a Deus. Você Você avisou que ia dormir fora. Fiquei preocupada
— Desculpa, mãezinha...Perdi a hora de voltar pra casa e não quis vir tarde da noite.
— É, meu filho. Você fez certo, mas dá um jeito de me avisar da próxima vez, pode ser?– pergunta e dou um beijo na sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song| Jaime e Marcelo
RomanceComo teria sido a história de Lo Siento se o Gus não existisse?