26.

45 4 25
                                    

JAIME

Não sei que horas eu e o Marcelo fomos dormir, mas já era madrugada. Passamos a noite matando a saudade de todas as formas e posições possíveis. Eu mal acreditava que o tinha dormindo em meus braços depois de dez anos, que sentia seu cheiro nas minhas narinas depois desse tempo todo...

Ele me mexe embaixo de mim e beijo seu pescoço.

— Bom dia, amor...

— Então...a noite passada não foi um sonho? Você realmente apareceu aqui com seu filho e a gente voltou?

— Não foi um sonho, amor. A gente voltou. E fizemos amor várias vezes na cama do seu...– ele coloca o indicador nos meus lábios.

— Nossa cama. Essa cama é nossa. E...você acha que a noite passada foi suficiente pra gente matar a saudade?

— Não...– digo beijando sua bochecha.– Inclusive, me arrisco a dizer que eu precisaria de, pelo menos, uma semana trancado aqui com você pra matar totalmente a minha saudade.

— Eu não me oporia...— diz e me beija de novo, me empurrando no colchão. Mas não passamos disso, já que ouvimos batidas na porta.

— Papai, você não vem me arrumar pra escola? O Oscar disse que também precisa ir pra casa. Sabe onde o pai dele tá?– Luka grita do outro lado da porta e corremos pra nos vestir – Papai?

— Oi, filho! Já vou abrir, peraí!– Marcelo diz e corre pra abrir a porta assim que já estava minimamente vestido.– O...pai vai Oscar tá aqui.

— Ah, vocês dois também dormiram no mesmo quarto?– Oscar pergunta correndo até mim

— Mas...eu só tô vendo a sua cama, papai. Cadê a do tio Jaime?– Luka pergunta intrigado.

— A...cama é bem grande. Não precisou de outra!– digo

— E vocês ficaram brincando até tarde, mocinhos?– pergunta, mudando de assunto e os dois se entre olham. Sabíamos que, assim que Marcelo e eu saímos, eles dois tinham voltado a brincar de carrinho ou seja lá qual outra brincadeira eles tenham inventado juntos.– Essas olheiras não deixam vocês mentirem...

— E vocês? Também estavam brincando?– Oscar pergunta rindo e olho pro Marcelo.– Parecem estar felizes...

— Ah, é...a gente tava brincando sim. A noite toda...– Marcelo diz baixo e bato no seu ombro. E o fato dele dizer baixo não quer dizer que os dois não tenham ouvido.

— E do que brincaram? A gente pode brincar também?— Luka pergunta.

— Não, não podem! Só quando já tiverem 30 anos!– digo e Marcelo começa a rir.– Daqui uns anos vocês entendem...

As crianças se entreolham confusas, mas não fazem mais perguntas.

— Bom, filho. Melhor a gente ir. Você tem escola mais tarde e eu, tenho que trabalhar.— Olho pra Oscar, que assente.— Se despede do Luka pra gente ir e vai arrumar suas coisas...

— Tá bom, papai!– diz e sai correndo com o Luka atrás dele.

— Meu Deus, eles são impossíveis.– Marcelo diz.

— Iguais a nós dois, admita...

— Não posso dizer que não é verdade. Mas, ei, quando a gente vai se ver de novo?— pergunta.

— Eu nem fui embora e você já quer me ver de novo?

— Você sabe que eu quero. Até porque, eu não quero me separar de você outra vez...

— A gente não vai. Eu prometo.– digo sorrindo pra ele.

— E...a propósito, minha cerimônia de posse na presidência da empresa é esse final de semana.– diz.– Eu adoraria que você aparecesse. Assim como o Luka também adoraria que o Oscar aparecesse...

— Aham. Eles vão amar...– digo e sorrio, lhe dando um beijo.– Tchau!

Pego meu filho e vamos até o carro, dando tchau para Marcelo e Luka e voltando pra nossa casa.

Minha mãe já tinha ido trabalhar e eu não demoro muito a tomar banho e me arrumar pra trabalhar, levando Oscar junto pra escola.

Passo o resto do dia no trabalho e, no fim, passo na escola pra buscar meu filho, indo com ele pra casa.

— Quando a gente vê o Luka e o tio Marcelo de novo?

— Em breve, filho. Em breve.– digo sorrindo pra ele e saímos do carro, entrando em casa e encontrando minha mãe lá dentro.

— Olha só! Foi divertida a noite de ontem?— pergunta assim que passamos pela porta.

— Foi  vovó! Eu e o Luka ficamos brincando até tarde. E o papai e o tio Marcelo também! Mas eles não quiseram dizer do que...

Minha mãe solta uma risada.

— Foi, é? Então vai lá em cima tomar banho que eu vou ter uma conversa com seu pai sobre essa brincadeira deles...

E Oscar sobe sem mais questionamentos e olho pra minha mãe rindo.

— Então...voces dois...

— A gente voltou, mamãe.– digo sorrindo e ela me abraça.

— Ah, meu amor! Que bom. E...eu imagino que os seus filhos ainda não saibam disso?

— Não, mamãe. E...eu tenho medo de como o Oscar reagiria. Ele acabou de perder a mãe tem tão pouco tempo. E se ele não quiser que eu fique com o Marcelo?

— Você conhece o meu neto, Jaime? Ele seria incapaz de odiar qualquer coisa que te fizesse feliz.– ela diz e isso eu sabia bem. Oscar havia puxado de mim esse...senso de altruísmo que nos fazia incapazes de sermos egoístas.— Além disso, ele iria amar ser "irmão" do Luka.

— É, mãe. Ele iria mesmo. Eles dois não se desgrudam mais. Já dá pra perceber que são melhores amigos.

— Então pronto, meu filho. Você não tem que se preocupar com nada. O Oscar vai amar e vai entender.

— E a senhora?

— Hora, meu amor. Eu sempre quis que você fosse feliz. E a sua felicidade sempre foi ao lado do Marcelo. Eu também estou feliz por vocês!– e me abraça de novo.

— Ebaaa! Abraço!— Oscar diz correndo até nós e se jogando no abraço comigo e minha mãe.

Eu amo a minha família, amo estar junto com eles. E tenho certeza que o Marcelo e o Luka logo logo vão fazer parte dela também.

Prevejo várias cenas do nosso casal sendo bem namoradinhos nos próximos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prevejo várias cenas do nosso casal sendo bem namoradinhos nos próximos capítulos.

E, dei um leve spoiler de como o Luka e o Okane vão se apaixonar e, como, pra variar, o Okane vai surtar sobre essa paixão.

Your Song| Jaime e MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora