MARCELO
Meses depois...
Finalmente, quinze anos depois de nos beijarmos pela primeira vez, quase onze anos depois de nos separarmos e quase um ano depois de nos reencontrarmos, Jaime e eu finalmente vamos nos casar.
A cerimônia está linda, do jeito que nós sonhamos. Com todos os nossos amigos juntos ali, pra celebrar nossa união. Até os avós do Luka vieram dos Estados Unidos pra ver o meu casamento. Que bom me sentir acolhido por pessoas que são importantes na minha vida e na vida do meu filho.
— Hey, Marc, você parece que vai ter um treco e cair duro aí no chão a qualquer momento.– Pilar diz fazendo carinho no meu ombro, pra me acalmar.
— Eu tô nervoso, Pili! O Jaime tá demorando muito...
— E você acha o que? Que ele desistiu? Depois desse tempo todo, você acha mesmo que o Jaime ia morrer na praia?
— Eu não sei. Ele não faria isso, né? Ele não teria coragem de fazer isso comigo!
— Acho que a sua resposta tá chegando...– e aponta pra entrada do local, onde Jaime, Joana e nossos filhos estavam posicionados. Os quatro sorriam pra mim e sorrio de volta. Luka e Oscar entrariam com as alianças.
Nessa hora, Your Song, a nossa música começa a tocar de forma instrumental e Luka e Oscar entram primeiro, com as alianças. Eles dois estavam a coisa mais fofa, com roupas combinando. Duas camisas sociais, suspensórios e gravatas borboletas.
Os dois me entregam as alianças e sorriem. E então, Jaime e Joana começam a andar até mim, sorrindo e me emociono.
— Por que está chorando?– Jaime pergunta depois que sua mãe o entrega pra mim no altar.
— É de felicidade. Nós finalmente conseguimos, meu amor. O nosso final feliz.
— Final não. Começo. Esse é só o começo...– diz sorrindo e nos viramos para o juiz de paz que ia celebrar nosso casamento. E chega o momento da troca de votos.
— Jaime, acho que eu não sou capaz de te dizer o quanto eu te amo. Você é a coisa mais importante da minha vida. É meu porto seguro, minha calmaria. É a melhor parte de mim. Eu me sinto grato pelos nossos caminhos terem se cruzado e por ter me apaixonado por você. Prometo que vou fazer do resto dos meus dias uma missão de te provar o quanto eu amo você. E espero que tenhamos todos eles pra ficarmos juntos.
— Ah, meu amor. Meu Marcelo. Eu te amo tanto. Sempre acreditei que na vida tudo tinha um propósito. E o meu certamente era te encontrar naquele dia, que você quase me atropelou...– diz arrancando risadas de todos.– Apesar de tudo, não me arrependo de nada do que fizemos porque tudo culminou pra chegarmos nesse momento. Você é a pessoa que me faz acreditar que tudo é possível, que eu sou capaz de tudo. E eu te amo por isso. Obrigado por não desistir de nós dois e por me dar a chance de viver a minha vida com você.— Logo após os votos, fazemos a troca de alianças.
— Pelo poder investido a mim, eu vos declaro casados em nome da lei. Podem se beijar...– diz e aproximo meu rosto do Jaime, lhe dando um beijo, selando a nossa união.
Horas depois, já estamos nos despedindo dos nossos amigos, pois iríamos ter uns dias só pra gente na casa da minha família, na saída da cidade. Aquela no qual eu e o Jaime tivemos a nossa primeira vez.
— Promete pra mim que vai se comportar e obedecer suas avós e seu avô direitinho?– pergunto a Luka, que assente.
— Eu sou um Colucci, papai. Sou um menino muito obediente.– diz, me fazendo revirar os olhos. Se com 8 anos ele já era uma mini cópia minha, que Deus nos ajudasse quando ele fizesse vinte anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song| Jaime e Marcelo
RomanceComo teria sido a história de Lo Siento se o Gus não existisse?