45.

33 4 18
                                    

JAIME

Meses depois...

Trinta anos desde que vi ele pela primeira vez e nos odiamos à primeira vista. Só pra depois nos apaixonarmos...

Vinte e cinco, desde a pior decisão da minha vida. Que, de certa forma, acabou nos dando as melhores coisas delas.

Quinze, desde que a gente se reencontrou e, depois disso, nunca mais nos separamos. Quinze anos desde que eu o vi andando até mim no nosso casamento.

Quinze anos que eu não quero nunca outra vida que não seja amar o Marcelo com cada parte do meu ser, como eu sempre fiz.

Hoje é nosso aniversário de casamento e vamos fazer uma renovação dos votos. Depois, resolvemos fazer uma festa pra comemorar, afinal, nesse último ano, temos muitos motivos pra fazer isso, principalmente porque nossos filhos finalmente ficaram juntos.

— Meu Deus, como é possível eu estar tão nervoso quanto no dia que a gente se casou?– pergunto pro meu filho, que me acompanhava enquanto eu aguardava pra entrar na cerimônia.

— Nem eu sei. Não é como se ele fosse te dizer não, depois desse tempo todo...– meu filho brinca– Vamos lá, pai. Não precisa se preocupar...o Marcelo te ama. Eu acho linda a maneira como ele te olha, com os olhos brilhando, como se fosse a primeira vez e como se vocês não estivessem casados há quinze anos. E, se quiser saber, você tá tão nervoso assim porque...no fim, é como se fosse mesmo a primeira vez. Com vocês é sempre como se fosse a primeira vez.

— Isso é verdade.– Foi assim quando eu reencontrei ele, depois de dez anos. E meu filho tem razão quando diz que parece que não se passaram quinze anos. Porque realmente não parece. Eu ainda amo o Marcelo como o nosso primeiro dia de casados.– Ei, eu tenho muito orgulho de você, hein? E...eu sei que a gente não fala muito dela mas...a Carmen também tem. Onde quer que esteja.

— Eu sei, pai. Tenho certeza que ela está feliz pela gente. E também tem orgulho de você, por ter me criado tão bem. Obrigado por ter me dado uma família...– diz e pega na minha mão, me conduzindo pra fora, onde encontramos minha mãe e Luka.

Tal qual no dia do casamento, quem me levaria pro altar seria a minha mãe, enquanto os garotos entrariam com as alianças.

— Ah, finalmente. Meu pai está quase tendo um piripaque no altar, achando que você vai abandonar ele! Imagino como seria se esse não fosse o aniversário de casamento de vocês. E sabe o que é mais engraçado? Ele vive me perguntando de quem eu puxei o drama...– Luka diz e dá um selinho no meu filho, se posicionando ao lado dele.– Mas olha aqui, se você me fizer esperar muito, no dia do nosso casamento, eu vou embora! E te deixo lá! Não é porque a "história se repete" que eu vou ser obrigado a ficar muito tempo te esperando.

Ah, sim. Eles dois já estavam noivos. Depois do discurso de Oscar, no dia do aniversário do Luka, como era de se esperar, eles viraram assunto nas principais páginas e sites de fofoca.

Demorou até as coisas se acalmarem, mas quando isso aconteceu, Marcelo deu pro filho as alianças que ele mesmo usou pra me pedir em casamento e ele fez o pedido, pra alegria de todos nós.

— Você não me deixaria no altar...– Oscar fala assustado.

— Eu esperei por você durante quinze anos. Me faça esperar mais pra ver do que eu sou capaz, meu amor...– Luka desafia e tanto eu como minha mãe rimos.

— Definitivamente, tal pai, tal filho...— minha mãe diz e concordo.

— Quando falei que você precisaria ser forte pra lidar com um Colucci, era disso que eu falava...– digo pro meu filho.

Your Song| Jaime e MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora