Lívia
01 de maio de 2024
Vila Aurora
Zona Norte, São Paulo.Um mês do meu docinho de leite.
E poucas horas pro meu namorado ir viajar.
Eu estava feliz pra caramba, sabe? Com receio de não dar conta sozinha, tenho que confessar. Mas com o coração muito feliz e grato por ver o Jorge completando seu primeiro mês de vida.
No fim das contas, tudo valia a pena por ele.
Chovia muito na rua, mas eu queria comemorar o mêsversario do meu filho, e também aproveitar o dia pra me despedir do meu namorado. Então, juntei o útil e o agradável e comprei um bolinho. Chamei só a Dandara e a Bia.
Queria muito comemorar todos os meses de vida do J, mas o pai dele falou que era coisa de playboy e no fim das contas tive que ser mais insistente do que o normal, até que ele cedesse.
Mas o planejamento de uma festinha maior iria ficar do segundo mês pra frente, porque nesse primeiro, não consegui fazer algo legal.
O Thiago tava comendo o bolo com uma mão, e segurando o Jorge com outra, quando eu recebi a notificação de mensagem no meu celular e entrei direto no Instagram, vendo que era uma marcação da Bia.
@biadenaro: Um mês do meu melhor amigo. Pouco papo e zero flash, titia! 🐯💛
Meu coração até errou uma batida.
Meu filho era o neném mais lindo do mundo.
Obviamente a única coisa que eu consegui fazer foi bloquear meu celular e caminhar até o Thiago, que sorriu todo felizinho pra mim. Mas eu só sentei do lado dele, pra agarrar o Jorge.
Thiago: Osh - reclamou, quando eu tirei o bebê do colo dele, enchendo meu filho de beijos - Tá certo.
Lívia: Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
RomanceVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.