Thiago27 de Maio de 2024
Morro do Boi, Itaim Paulista
Zona Leste, São Paulo.Primeira fita que nós fez, depois que o choque passou, foi levar a Lívia pra um posto de saúde e ligar pra dona loira, e pro Paulista dar um apoio naquela fita.
O Paulista foi pros esquema, resolver a questão do Peixe.
A advogada chegou no postinho aloprando com Deus e o mundo, querendo saber o que rolou e como tava a filha. A Lívia ainda tava esperando ser chamada quando a mãe dela chegou com o Jorge. Quando ela tirou minha mulher de perto de mim, eu peguei meu filho do colo dela.
Jorge tava acordado, olhando tudo ao redor. Ele me encarou quando veio pro meu colo, moleque tava bem sério e quieto, só observando.
Minha cópia nos trejeito.
Pô, só sosseguei memo na hora que segurei aquele parceiro no colo. Porque quando eu cheguei lá na casa do Jacaré, na minha cabeça, ele tava com a Lívia e eu tinha perdido os dois.
Mas o Deus era mil grau e não ia fazer essa fita com o cara.
Luciana: O que que aconteceu? - ela perguntou pela terceira vez, olhando direto pro Jacaré, que tava de braços cruzados atrás da cadeira que a filha tava sentada - Ninguém vai falar nada?
A Lívia respirou fundo.
Lívia: Eu tô bem, mãe. Não foi nada demais.
O Jacaré soltou o ar pelo nariz, e negou. Pô, eu tava compartilhando da mesma neurose que ele. Mas no posto nem era lugar pra tentar colocar na cabeça da Lívia que o que ela fez foi a maior loucura.
Fiquei quieto, só olhando pra cena, balançando o J no colo.
Jacaré: Se eu começar a falar, eu só paro amanhã, morô? Eu vou ficar quieto - ela olhou pro pai, com a maior cara de choro e ele bufou - Tu tá fodida na minha mão. Eu vou colocar cinco na tua cola pra todo lugar que tu for!
Ah, chapou.
Foi justamente por causa de um merda de vapor dele, que nós tava naquele posto.
Luciana: Ela tá toda machucada e você tá brigando com ela, Pedro Paulo? - perguntou, olhando furiosa pro Velho.
Osh, nome feio. Combinava com ele.
Jacaré: Isso, vai e passa a mão na cabeça como tu sempre fez, Luciana. Finge que ela não colocou a própria vida em risco, e por muito pouco agora nós não tá chorando pra enterrar nossa filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
RomansaVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.