Epílogo

6.2K 633 199
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Em mais um dia comum, como todos os outros, a vidente Chaline tirava cartas, lia mãos, e falava pra meia dúzia de pessoas, que nunca queriam acreditar, o que aconteceria no futuro.

Lívia e Thiago estavam tirando férias de verão com as suas crianças, quando resolveram passear num parque de diversões. O mesmo parque de diversões que a garota tinha pisado a quase sete anos atrás. E ao ver a barraca anunciando a vidente, Lívia não se conteve de comentar com o namorado.

O Thiago disse que queria ir pra saber o futuro de seu time. A Lívia disse que só entraria sozinha, como na outra vez. Ele não teve o que fazer além de aceitar e brincar na roda gigante com seus filhos enquanto sua esposa entrava na barraca.

Lívia sentiu a sensação de dejavu.

Chaline jurou que já tinha visto aquela menina outra vez, mas não conseguia se lembrar.

Chaline: Pode sentar, moça.

A loira se acomodou na cadeira, ficando de frente pra vidente.

Lívia: Eu não quero saber o meu futuro.

Chaline: Não? - perguntou ao se surpreender - Eu sinto que já vi você outra vez.

Lívia: Você fez uma previsão pra minha vida a uns anos atrás.

Chaline: E se concretizou? - a Loira concordou - E você não acreditava?

Mais uma vez, Lívia concordou.

Lívia: Não. Eu não acreditei.

Chaline: E o que traz a moça aqui hoje?

Lívia: Meus filhos. Eu queria saber deles.

As cartas foram postas sob a mesa. A vidente pediu para que Lívia escolhesse, e depois de feito, a cigana demorou um tempo analisando todas elas.

Lembrou-se da profecia, lembrou-se de Lívia, mas a garota estava tão mudada, quase irreconhecível. Ela já era uma mulher feita.

Chaline: Você tem filhos - Lívia ouviu tudo com atenção - Então, a profecia se cumpriu?

Lívia: Sim - falou, sem conseguir segurar um sorriso.

Chaline: Qual dos seus filhos você quer saber?

Lívia: Os dois - Chaline estreitou os olhos - O que foi?

Nocaute - A profeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora