46

6K 693 144
                                    

Thiago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago

01 de Agosto de 2024
Vila Aurora
Zona Norte, São Paulo.

Um dos dia mais feliz da minha vida. Papo reto!

Quatro meses do mano J, e finalmente a Lívia tinha feito a minha vontade de fazer do Coringão. Pô, falei pra ela fazer decoração grandona, coisa linda memo e cada vez que eu passava na sala de casa e via o que eles tavam montando, meu coração batia mais forte.

Timão era minha paixão, caraí.

Eu tava no quarto, terminando de trajar meu mano, e a mãe dele tava se arrumando no banheiro.

Thiago: Tu vai botar a camiseta também, né? - falei alto pra ela escutar, enquanto ajeitava o boné no moleque.

A patricinha abriu a porta do banheiro, e entrou no quarto com uma cara irritada. Ela tava com um top de brilho, um casaco preto, e uma calça. Nada do Corinthians. Fiz cara feia.

Lívia: Eu até tentei, mas não ficou bom - fez bico, e sentou do lado do J na nossa cama - Você tá lindo, meu bebê.

Ideia errada.

Thiago: Para, pô, vai colocar a camiseta.

Lívia: Não vou - me fuzilou com o olhar - Fiquei parecendo um bujão de gás.

Thiago: Tá viajando - ela deitou na cama, com a cabeça do lado do mano. Ele agarrou o nariz dela - Tá feia assim.

Lívia: Eu sei - falou altão, toda irritada. O J até se assustou. Ela olhou pra ele com os olhos cheios de lágrima - Desculpa, J.

Thiago: Lívia - chamei ela, cruzando os braços - Qual foi?

Lívia: Não tenho roupa pra usar - falou revirando os olhos.

Thiago: Como que não? - perguntei - Tem roupa pra três geração da tua família!

Lívia: Nada fica bom - ela sentou na cama me olhando - Essa foi a melhor combinação que eu fiz e eu tô horrível!

Thiago: É só colocar uma camiseta do Corinthians com alguma outra parada, pô.

Lívia: Não tenho "outra parada", não vai combinar nada. Eu tô horrível!

Vi o olho dela enchendo de água, e nem entendi porra nenhuma. Caraí. Crise de patricinha essas hora, meu parceiro?!

Eu passei a mão no cabelo e cheguei perto dela, puxando a Lívia pra ficar de pé na minha frente.

Nocaute - A profeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora