Thiago13 de Junho de 2024
Vila Aurora
Zona Norte, São Paulo.A mãe do meu parceiro saiu pro trabalho, nós ficou jogando bola, e depois foi dar um rolê pelas rua da quebrada, até o sol ficar forte demais e aí voltei pra casa.
O mano tomou uma mamadeira e depois cagou pra caralho. Sempre nessas hora eu sentia muita falta da Lívia, tá maluco.
Depois dessa parada toda, eu peguei um pão pra comer também, porque a fome tava batendo de verdade e nós foi no sofá pra jogar um videogame maneiro.
Thiago: Dorme não, moleque. Vamo jogar uma partida agora - falei, quando eu vi ele fechando os olhos, deitado no sofá, do meu lado.
Mano tava todo cansado. Geralmente pra dormir era no colo, balançando pra lá e pra cá. Mas ele tava tão no pique do sono, que eu nem tava encostando nele, e o parceiro tava quase apagando.
Peguei meu celular, no canto do sofá, e vi que tinha uma mensagem do Jacaré, perguntando se eu tava na moral. Nem entendi nada. Só respondi que tava em casa e ele me perguntou se podia colar.
Maior estranho. Mas deixei.
Eu comecei a jogar um fifinha, com o meu menor no sono mais gostoso do mundo, até o vô dele bater na porta da minha casa. Deixei o J no colchãozinho no chão e fui atender o portão.
Jacaré: E aí - ele me cumprimentou, com uma cara mais feia do que o normal, e tirou o capuz da cabeça.
Thiago: E ai - cumprimentei, todo desconfiado - A tua filha não tá.
Jacaré: Eu sei. Coloquei um segurança na cola dela.
Cruzei os braços.
Eu devia ter escutado errado.
Thiago: Tu fez o que?
Ele abriu a boca pra responder, mas eu escutei o J abrindo maior chororô e corri pra dentro de casa. O velho me seguiu.
Pô, entrei na sala e vi meu menor deitado no tapete no chão, de barriga pra cima, gritando pra caralho. O Jorge tinha caído do colchão e a Lívia ia me matar, mano.
Peguei o parceiro no colo na mema hora, colocando a minha mão atrás da cabeça dele pra ver se aquela fita tinha machucado.
Meu coração tava batendo rapidão. O mano tava com um bico de foder com a vida de qualquer um. Todo com carinha de choro. Sensação ruim do caraí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
Storie d'amoreVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.