02

9.7K 721 175
                                    

Thiago

02 de Abril de 2024
Vila Aurora
Zona Norte, São Paulo.

A primeira noite do moleque no mundão foi tensa. O mano só queria mamar e cagar. Só isso. Ele chorou um pouco, mas também não muito. Foi suave, mas eu ficava nervoso.

A Lívia não dormiu nada durante a noite, eu dei uma cochilada, mas não foi nem uma hora. Quando o dia ficou claro, ela tomou café da manhã, e dormiu um pouco.

A minha irmã criou um grupo no WhatsApp, só pra mandar notícias do Jorge, e nele meteu todo mundo. A minha família e a família da Lívia. O meu celular só tocava o tempo todo, com várias mensagem deles pedindo notícias lá.

Eu tinha umas fralda pra trocar, não dava pra ficar olhando o celular o tempo todo não, tio.

Lívia: Thiago.

Eu virei de frente pra ela, que se ajeitou na cama, coçando os olhos. Ela dormiu pique uns quarenta minutos.

Thiago: E aí, pô.

O moleque tava na maior paz, dormindo na caminha dele, que ficava do lado da dela.

Lívia: Você dormiu?

Concordei com a cabeça, mentindo.

Thiago: Vou chamar a enfermeira. Ela disse que era pra avisar depois, pra tu tomar banho. Depois a médica vai passar aqui pra ver se dá de liberar já.

Lívia: Jorge acordou?

Thiago: Um pouco, mas depois voltou a dormir. Cagou pra caralho - ela soltou uma risada - Daqui a pouco o menor vai acordar pra comer de novo.

A Livia concordou com a cabeça, e pediu o celular, pra poder responder algumas mensagens. Eu dei um beijo no pescoço dela, e depois um selinho, antes de sair do quarto e ir chamar a enfermeira.

A moça lá levou a Lívia pro banheiro, enquanto ela reclamava que tava doendo tudo, e que parecia que tinha outro bebê na barriga dela. A moça disse que era normal, e que depois voltava a ser como era. O meu mano logo acordou chorando, e eu sabia que tinha cagado.

Todo fedido, pô.

Garoto tinha um dia de vida e cagava daora.

Eu troquei ele, né? Depois fiquei suave balançando o moleque no colo, enquanto trocava umas ideia pra ele não chorar e deixar a mãe dele tomar um banho de boa.

Mas ele não tava muito afim de ficar na calma, não.

Thiago: Tu já tá limpo, tá cheiroso, aqueles pique, tu quer o que, mano? - ele fez bico, começando a resmungar - Calma, Jorge. Ela já vem, pô.

A Lívia saiu do banho andando bem devagar, do lado da enfermeira.

O moleque logo sentiu e se agitou mais ainda.

Lívia: Tá na hora?

Thiago: Tá.

A moça ajudou ela a sentar no sofá que eu tava deitado antes, e depois saiu do quarto. A Lívia esticou o braço pra mim, pedindo pra segurar o Jorge que começou a chorar altão.

Nocaute - A profeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora